Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Fist, nova web-série de Street Fighter, ganha seu primeiro teaser trailer



A série live action de Street Fighter, Assassin's Fist, teve sua campanha no Kickstarter não muito bem sucedida. Mas isso não impediu que Joey Ansah levasse seu projeto adiante e o projeto acaba de ganhar seu teaser trailer.

Nele vemos o foco nas origens dos personagens, com maior participação do mestre Gouken e do lutador que vai se tornar Akuma (Gouki). Além de uma pequena participação dos principais heróis do jogo, Ryu e Ken. Assassin's Fist ainda não tem data marcada para estrear.




Assassin's Fist (Punho do Assassino) é a tradução para Ansatsu Ken, estilo de luta dos protagonistas do jogo.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

17 Mar, 2014 - 10:30

Comentários

PsycoDenis 17 Mar, 2014 22:25 1

To vendo vários comentários de gente que não conhece nada do SF além daquilo que vê na internet. Criticar o cabelo do Ken já demonstra que não sabe o que está falando! UASHUhasuHAUSHUASHUahsu

AugustoKnight 17 Mar, 2014 20:46 1

wbrione escreveu:Bem... Estava criticando os traços orientais do Ken com a minha esposa no outro dia, mas não sabia, apesar de nascer nos EUA, e seu pai ser norte-americano, a mãe do personagem é Japonesa (http://streetfighter.neoseeker.com/wiki/Ken_Masters), logo, até passa... Já a colocaração do cabelo, mesmo sabendo que o personagem é loiro, podiam chegar à um meio-termo, sei lá... Só para não ficar com esse aspecto "oxigenado" ;-)


Ta brincando né cara? Reclamando da série pq está fiel ao game?
Desde sempre foi dito que o Ken sempre pintou o cabelo de loiro no jogo e agora queria que ele aparecesse de cabelo preto? Totalmente sem sentido nenhum com o game, já que se passa durante a saga SF Alpha.

Do mesmo jeito que estão reclamando do cabelo grande, na boa velho. Estão totalmente por fora do enredo do seriado né? Será duas etapas:

Uma contando sobre os irmãos Gouken e Gouki/Akuma antes de se entregar ao Satsui no Hadou.
Outra contando a história do Ryu e Ken na saga Alpha.

F_satch1 17 Mar, 2014 18:40 1

O ken parece ser da SF Alpha, com esse cabelão.

cabaxter 17 Mar, 2014 18:02 1

Afeee.. o poster está melhor que o teaser....

shadowha 17 Mar, 2014 14:38 1

Essa Web serie deve ser baseada no SF Alpha,deve ser por isso o pq do cabelo grande do Ken e tb da Faixa do RYU ser branca e não vermelha.

ggfn22 17 Mar, 2014 13:09 1

nem curti muito esse trailer ;c

wbrione 17 Mar, 2014 11:21 1

Bem... Estava criticando os traços orientais do Ken com a minha esposa no outro dia, mas não sabia, apesar de nascer nos EUA, e seu pai ser norte-americano, a mãe do personagem é Japonesa (http://streetfighter.neoseeker.com/wiki/Ken_Masters), logo, até passa... Já a colocaração do cabelo, mesmo sabendo que o personagem é loiro, podiam chegar à um meio-termo, sei lá... Só para não ficar com esse aspecto "oxigenado" ;-)