Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubi: “Você jogará como um templário em Assassin’s Creed Comet”



Na semana passada, uma imagem que convenientemente vazou serviu de estopim para que a Ubisoft confirmasse a existência de dois títulos da franquia Assassin’s Creed para a segunda metade deste ano. A primeira das produções será a chamada Assassin’s Creed: Unity, cujos acontecimentos devem levar os jogadores a reviverem os famosos acontecimentos históricos da queda da Bastilha, na França do século 18.

Unity deve aterrissar no mundo gamer no penúltimo trimestre deste ano, com versões para PC e para os dois consoles da nova geração (Xbox One e PlayStation 4). Agora, a desenvolvedora resolveu publicar algumas informações sobre o segundo dos lançamentos, cujo nome será Assassin’s Creed Comet.

Essa segunda obra, além da nova dupla de plataformas, também deve ganhar versões para os consoles da atual geração, incluindo PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U (apesar de ainda não haver uma confirmação para o PC). De acordo com o site francês GameBlog, a aventura deve se passar pelos idos do ano de 1758, em algum lugar da parte setentrional do Oceano Atlântico.

Bandeira branca?


Imagem

Ao que parece, Comet deve dar prosseguimento à temática náutica estabelecida em Assassin’s Creed IV: Black Flag, pois os jogadores assumem o papel de um marinheiro chamado Shay, que é acusado de trair o capitão de seu navio. Infelizmente essas informações ainda não foram confirmadas pela Ubisoft (e, para falar a verdade, parecem se tratar um pouco mais de especulação do site francês).

O interessante é que esse garoto, Shay, é membro da ordem dos templários, que ironicamente é conhecida como uma das principais antagonistas dos títulos da franquia dos assassinatos. Além disso, também fala-se que os jogadores poderão aportar em algumas cidades dos Estados Unidos (como Nova York, por exemplo) a fim de realizar transações comerciais e para navegar pela costa do ainda não estabelecido país.

É possível que tenhamos o retorno de alguns personagens que já apareceram em outros games da série, principalmente em Assassin’s Creed III e do DLC Freedom Cry, de Black Flag. E, para apimentar mais a veracidade ou não dessa história, a Ubisoft simplesmente se negou (ao site Kitaku) a comentar essas informações.

Portanto, será que Assassin’s Creed Comet deve ser um título que se passe entre alguns jogos anteriores da franquia? Vamos continuar ligados para descobrir.

Fonte: Bj

Comentários

27 Mar, 2014 - 16:35

Comentários

kypper 07 Abr, 2014 20:12 1

Magico! oque mas que ***** a ubisoft não faz isso se isso for verdade vo explodir uma bomba nuclear e matar todos perto de mim Damn!

SERGIO_372 28 Mar, 2014 20:46 1

Eu curti pra caramba, é sempre bom ver o outro lado da moeda.

Alessandro Freitas 28 Mar, 2014 17:14 1

Eu acho que este personagem vai começar como um Templário e com o desenrolar da história, "pode" virar um Assassino. Quem sabe né....

Delutto 28 Mar, 2014 16:06 5

Corruptor escreveu:Gosto de AC, não importa quantos jogos serão lançados, que jogarei todos.

Boa!!! Pessoal se diz fã de AC e ainda reclama da frequência de lançamento dos jogos... ¬¬
Por mim, AC pode virar mensal mesmo, pois sempre que fico com medo de saturar, sai um novo jogo com uma trama ainda mais intrigante e envolvente.
Tô contigo Corruptor!

Corruptor 28 Mar, 2014 14:42 3

Gosto de AC, não importa quantos jogos serão lançados, que jogarei todos.

DIOEN 28 Mar, 2014 13:49 1

por que vou querer jogar com um templario a não que seja algo de extrema importancia para a estória desse novo AC assim como ocorreu no AC3

SyaoranPoa 28 Mar, 2014 08:58 1

Eu achava que este Assassin’s Creed Comet poderia ser um DLC do IV mas acho que não.
Em breve teremos um AC por mês? Ubisoft, dá um tempo vai...

Guigo69 28 Mar, 2014 08:14 2

Pq estão mudando tanto a cara da franquia?

Até o Revelations estavam tão bem....

Staionof 28 Mar, 2014 04:17 2

Parece que o intuito é realmente fazer um AC terrestre (Unity) e um AC Naval (Comet). Eu fico com o "terrestre"

azumin337 28 Mar, 2014 02:30 2

Jogar com templário? ¬¬ pqp, daqui a pouco vão mudar o nome da franquia pra Templars Creed... ¬¬

mateusipo 28 Mar, 2014 00:16 1

vai ser estrenho,pq em TODOS os games o templarios tem o maior poder no negocio,então tipo,vc vai iniciar sendo fodão parece...talvez se esse treco de ser acusado de ser um traidor,se for verdade,faça vc ser atacado dos dois lados,mas manter uma visão " templaria" do negocio

rafaspikedrunk 27 Mar, 2014 23:23 2

nao aguento mais nevegar... Ubisoft enquanto nao saturar nao sossega