Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedor de DayZ comenta sobre futuras atualizações do game

O desenvolvedor de DayZ, Dean Hall, acaba de publicar os planos para as próximas atualizações do jogo, que devem chegar em breve. Os updates devem incluir diversas melhorias na mecânica do jogo, além de incluir novas armas e equipamentos.

Segundo a equipe, essas mudanças devem chegar aos poucos ao longo do ano, distribuídas em forma de atualizações.

Entre os novos equipamentos, os jogadores agora poderão utilizar besta ou arco e flecha para atacar os inimigos, a vantagem é que será possível recuperar as flechas depois de lançadas. As fogueiras poderão ser atualizadas para fornos, o que deve melhorar o sistema de sobrevivência.

Outras novidades também devem chegar no futuro, como um melhor sistema de física e novos equipamentos, além de novos animais como lobos e ursos e até mesmo bichos companheiros como cães e cavalos devem chegar nas próximas atualizações.

Futuras novidades também devem incluir a possibilidade de se criar barricadas em portas e janelas para se defender, algo que deverá mudar bastante a mecânica de sobrevivência de DayZ. A equipe também planeja incluir veículos como bicicletas, carros, caminhões e até mesmo helicópteros e aviões.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

29 Mar, 2014 - 10:48

Comentários

brunossilva 29 Mar, 2014 16:37 1

quero muito esse jogo tenho uns 4 jogos pra troca se alguem poder, me add na steam http://steamcommunity.com/id/BrunoSS_br

Arthortem 29 Mar, 2014 16:28 1

Esse é um exemplo de um "ótimo" jogo onde o desenvolvedor se preocupa mais com as coisas dentro do jogo que insentiva os players a continuar jogando do que deixar o jogo pra lá e se concentrar apenas nos lucros.

quika 29 Mar, 2014 13:19 1

qnt sair isso tudo ai eu compro ^^