Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Especial: o encontro com Nemesis em Resident Evil 3



O jogo em resumo

Alguns jogos acabam definindo um gênero e assim foi com a série "Resident Evil", da Capcom. Lançado inicialmemente em 1999 para o PlayStation, a franquia deu inicio ao boom de Survivor Horror games, especialmente focados numa ameaça zumbi. Misturando puzzles intrincados com ação e tiros, "Resident Evil" tornou-se rapidamente referência e um sucesso estrondoso que acabou se espalhando por jogos, romances, filmes e uma infinidade de produtos licenciados. O termo "Apocalipse Zumbi" ficou popular e Umbrella Corporation sinônimo de morte. Os diversos protagonistas que estrelam os diversos jogos ajudaram ainda mais a tornar Resident Evil uma das franquias mais rentáveis de todos os tempos.

Momento memorável

Em "Resident Evil 3: Nemesis", Jill Vallentine acabou descobrindo da pior maneira que nem todo zumbi é lento e acéfalo. Seu primeiro encontro fatídico com Nemesis mostrou uma criatura forte, resistente e com um objetivo simples e claro: matá-la. Muito embora o monstrão acaba aparecendo recorrentemente durante todo o game, a primeira vez que Jill encontra-se face a face com a fera ( e é obrigada a escolher se a enfrenta naquele momento ou não) ainda é a mais impactante e dá início a angústia de lutar contra uma criatura aparentemente indestrutível.

Independente das críticas em relação a "Resident Evil 3", Nêmesis ainda figura como um dos piores mutantes que a Umbrella Corporation pôde criar.




Onde jogar

Você ainda pode levar os mesmos sustos de Jill Vallentine, adquirindo "Resident Evil 3: Nemesis" através da PSN Store para Playstation 3, ou usar algum emulador para jogar o jogo diretamente no PC. Se quiser ser assustado pessoalmente, ainda é possível comprar um dos Action Figures de Jill e Nêmesis produzidos pela Neca.

Fonte: Pop

Comentários

29 Mar, 2014 - 11:23

Comentários

natao 30 Mar, 2014 17:18 1

o cara que inventou o nêmesis, tem uma mente bem viajada...

vanne00 30 Mar, 2014 13:45 1

tenho um emulador no pc funciona de boa.
o nemesis e um dos melhores chefes cumpre o papel dele com perfeição no re3 sempre dava um susto e matinha um clima de tensão constante no game mantendo o game sempre assustador.
bons tempos.

Brynko-dgs 30 Mar, 2014 00:19 2

Nemesis e Mister X boss lendarios

Cellogamer 29 Mar, 2014 14:52 3

seria tao bom alguem tocar no coração da capcom e fazer um remake do resident evil 3...Nemesis e a jill em graficos novos seria lindo e épico.

octavio15 29 Mar, 2014 14:46 1

eu nao jogava esse jogo porque tinha medo do nemesis kkkkkk

Leandro07 29 Mar, 2014 12:31 1

Um dos melhores vilões da era PSone, e da história dos jogos... Nostalgia, Resident Evil (até o 3) sempre me remete à minha infância! Bons tempos.

P3t3r 29 Mar, 2014 12:15 3

NEMESIS e um dos inimigos mais legais da era PSX ( talvez ate hoje), lembro que eu morria de medo quando ele aparecia e sempre evitava enfrenta-lo !!!