[DayZ] Qual o futuro do DayZ?
Destaque de atualizações futuras:• Processo mais rápido de testes/entrega
• Fogueiras • Otimizações de rede
• Sem penalidades no spawn de quem entrar novamente no mesmo servidor
• Quando?
- No melhor dos casos: em duas semanas
- No pior dos casos: no final de Abril
Fogueiras:
• Poder cozinhar coisas
• Craftar (juntar peças e componentes encontrados para formar um novo) fogueiras
• Transforma-las em fornos
Protótipo do Respawn de Loot:
• Mundo dividido por quadrantes
• Reposição quadruplicada para um tempo X quando estiver vazio
• Incluídas reposição de spawn
• Definido como randômico o spawn no mundo
Tempo/acelerado:
• O lag/dessincronização será removido como parte da correção
• Maior opção de configuração para o (os) adm do servidor
• Ciclo dia/noite até 64x mais rápido
• Regras para servidores Hardcore t.b.d. (a serem decididas)
Controle do Player:
• Questões com a aceleração do mouse
- Destreza
- FreeLook
• Movimentação baseada na física
- Saltos reformulados
Short-Term (Q2) :
• Ragdoll (física boneca de pano)
• A funcionalidade está quase pronta
• Liberação de "projetil" baseado na física
• Inclusão de queda para os personagens
• O futuro?
- Arrastar corpos e players inconscientes
- Combinação lesões corporais
Navegação totalmente nova:
• Animais e zumbis
• Técnicas
- Vozes e sons novos
- Polígonos caminháveis (sons 3D)
- Otimização na rede de navegação
- Desvio de objetos
• Primeira interação quase completa
• Manuseio em interiores com pequenos objetos
Sistema em 64-bits:
• Compilação
• O servidor poderá usar mais memória
• Irá ajudar com:
- Integração física
- Física de veículo
- Nova AI (inteligencia artificial) para os zumbis
- Possivelmente terão bem mais coisas
Protótipo de Animais:
• Implementação de protótipos
• Permissão de "caça" para o player
• 6 novos tipos de animais
- Animais e animações refeitas do ZERO
• Possibilidade deles vagarem
Objetos Persistentes:
• Todos os objetos ou apenas alguns?
• Salvar tudo de qualquer estado
• Decidir qual usar permanentemente
Contêineres para o Mundo:
• Geladeira
• Forno
• Armários
• Barracas
• Stashs
Multi-thread/Multi-core:
• Mais zumbis
• Mais jogadores
• Mais animais
Animais Avançados:
• Animais Hostis
• Animais Neutros
• Animais de Companhia
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Novos comportamentos de zumbis:
• Mais sensíveis
• Reconstruindo o sistema de ''agro''
• Mais benefícios a stealth
• Hordas
Economia dos Loots centrais
• Números de spawn controlados centralmente.
• Ajuste para todos os servidores por hive.
Barricadas e paredes:
• Construção com base na física
• Voltada principalmente para edifícios existentes
Veículos básicos:
• Veículos pequenos
• Bicicletas/Motos/ATV
• Possivelmente a inclusão de carros pequenos
• Personalizável/configurável
- Armas
• Baseado na física (''projétil'' física SDK)
Suporte a Modding:
• Possivelmente será nos private hives
• Suporte completo para mods
• Integração a Steam Workshop
Estatísticas dos Jogadores:
• Conquistas na Steam
Agricultura:
• O cultivo de plantas
Veículos avançados:
• Carros/Caminhões/Aviões/Helicópteros/Barcos
• Componentes atualizáveis e personalizáveis
• O Sistema será similar como o das armas
Barricadas avançadas:
• Barricadas serão colocadas a todas as construções
• Permite aos jogadores criarem novas estruturas
• Permanente aos servidores
Social mais avançadas:
• Métodos de identificação da face (como fazer com que as barbas crescerem no decorrer do tempo).
• Sistema de Spawn a locais controlados.
Por Mal. VeNoM Rocha
dauto 31 Mar, 2014 19:18 2
Caezar5 30 Mar, 2014 17:20 0
dougldoc 30 Mar, 2014 15:13 0