Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft



Desde o primeiro "Assassin's Creed", a série recebeu pelo menos um jogo por ano. Para muitos jogadores, essa prática pode ser nociva para a franquia, mas na opinião de Lionel Raynaud, vice-presidente criativo da Ubisoft, o interesse dos fãs é grande e "seria estúpido da nossa parte não satisfazer esse desejo".

"Nós podemos oferecer um novo 'Assassin's Creed' por ano porque as pessoas querem um novo 'Assassin's Creed' todo ano", disse Raynaud em entrevista para a revista Edge. "Enquanto isso for verdadeiro, seria estúpido da nossa parte não satisfazer esse desejo".

"Mas essa obrigação coloca em nossa equipe uma pressão enorme para criar jogos que nunca vão desapontar".




Viva a Revolução!

Ambientado na Revolução Francesa, o próximo jogo da série, "Assassin's Creed: Unity" foi anunciado recentemente e está previsto para chegar no final de 2014, para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One. Rumores sugerem que outro "Assassin's Creed", para os consoles da geração passada, também está em produção.

No começo do ano, "Assassin's Creed: Liberation" (de PS Vita) ganhou uma edição em alta definição para PC, PS3 e Xbox 360. Em fevereiro, "Freedom Cry", DLC de "Assassin's Creed IV" (de 2013) foi lançado como jogo independente para PC, PS3 e PS4.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

31 Mar, 2014 - 10:30

Comentários

nalpaz 01 Abr, 2014 22:38 1

Não vejo o menor problema desde façam bem rápido um crack que funcione!!

nanol 01 Abr, 2014 21:46 1

Se for bem feito , pode sim lançar todo ano ,mas se for mal feito matara a franquia ..

nicaelll 01 Abr, 2014 19:41 0

depois esses manés vão chorar que não tem mais jogos deixa lança compra quem que 90% dos que estão reclamando da franquia só baixam pirata e ainda que fala mal do jogo

RazielSky 01 Abr, 2014 10:39 4

Sossap escreveu:Sabe o que mais é estupido? Dar dinheiro pra vocês, cambada de mercenarios.


Acho que eles não apontam a arma na cabeça de ninguém para comprar seus jogos não é? Afinal compra quem quer!

andre5236974 31 Mar, 2014 15:22 2

Comprei AC 1,2,3,Brotherhood e Revelations, me desapontei um pouco com o 3 depois joguei o 4 na casa de um amigo meu e pelo amor n aguentei jogar aquela coisa até o fim.... Espero que esse seja MUITO melhor se não for já vou riscar AC da minha lista.

Neorage 31 Mar, 2014 13:34 5

Só que não né Ubisoft...
Preferem falar isso do que "nós só estamos usando a mesma tática de CoD, nos aproveitando de jogadores fiéis e estúpidos que não se importam com um desenvolvimento real no jogo."
Tirando e exploração e batalha naval, fiquei totalmente desapontado com o Black Flag, ao invés de passarem mais tempo trabalhando no jogo acabam lançando ele de qualquer jeito...

lucashubner 31 Mar, 2014 12:34 1

Lindo! então continua lançando essa bagaça todo ano... Vish!

chapolim007 31 Mar, 2014 11:48 11

prince of persia que e bom nada

ItalloIgor 31 Mar, 2014 11:45 6

O problema que apenas a historia não segura a qualidade de um jogo. Nesse quesito AC é ótimo e impressiona graficamente a cada ano, mas eu pelo menos perdi o interesse depois do Revelations. A mesma jogabilidade mudando apenas o ambiente fica chato, mas ainda pretendo jogar os que eu não joguei algum dia. Talvez quando tiver uma promoção na Steam. Haha!

RazielSky 31 Mar, 2014 11:19 3

Balu escreveu:
RazielSky escreveu:Certo ele, capitalismo é isso ai, apoio o cara, caso não quisserem 1 por ano, não comprem e pronto, enquanto comprarem vão lançar nessa frequencia


Enquanto ele estiver mantendo a qualidade não tem problema, começa a complicar quando vira um COD onde nunca melhoram nada(não que seja ruim), todos AC estão vindo com novidades e excelentes histórias, mesmo assim, para não ter tanta pressão poderiam demorar um pouco mais.


Eu pessoalmente acho o Black Flag bem fraco, ele trouxe o ponto de navegação bem bacana, mais fora isso não teve nada assim tão inovador, inclusive acredito que o próximo (Unity) não terá essa parte e as pessoas poderão notar melhor outros pontos, acho que AC não tem mais muito tempo, até porque acredito que a inovação da Ubisoft uma hora vai acabar, acho que eles poderiam revesar o Watch Dogs que é uma grande promessa com o AC.

Sapo_ios 31 Mar, 2014 11:07 0

concordo, final o AC pior avaliado foi o AC 3 que teve nota 8, bem melhor que outras franquias que demoraram pra sair...
então o problema não tá na frequência e sim na qualidade da produção

Balu 31 Mar, 2014 10:53 1

RazielSky escreveu:Certo ele, capitalismo é isso ai, apoio o cara, caso não quisserem 1 por ano, não comprem e pronto, enquanto comprarem vão lançar nessa frequencia


Enquanto ele estiver mantendo a qualidade não tem problema, começa a complicar quando vira um COD onde nunca melhoram nada(não que seja ruim), todos AC estão vindo com novidades e excelentes histórias, mesmo assim, para não ter tanta pressão poderiam demorar um pouco mais.