Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filmagens de "Velozes & Furiosos 7" são retomadas; Paul Walker estará no filme

ImagemO diretor James Wan publicou no Instagram imagem da claquete de "Velozes & Furiosos 7", que voltou a ser filmado nesta segunda


"Velozes & Furiosos 7" voltou a ser filmado em Abu Dhabi depois da paralisação causada pela morte do ator Paul Walker, no fim de novembro.

O diretor James Wan publicou no Instagram uma foto do set nesta segunda (31), com a legenda "Primeiro dia de volta às filmagens. Melhores e mais fortes".

A produção da sétima parte da franquia mais lucrativa da Universal foi adiada depois que Walker --um dos protagonistas da franquia, ao lado de Vin Diesel-- morreu em um acidente de carro em 30 de novembro de 2013, na cidade de Valencia, na Califórnia. Na época, o ator estava de folga para o feriado de Ação de Graças.

A Universal adiou a estreia de "Velozes & Furiosos 7" de julho deste ano para abril de 2015, mas manteve o personagem de Walker na trama, apesar de alterações drásticas no roteiro. Segundo o jornal "NY Daily News", as cenas que faltavam serão completadas com dublês e efeitos digitais para reproduzir o rosto do ator.




A Universal confirmou na semana passada que reproduzirá o rosto do ator Paul Walker usando quatro dublês com o porte físico semelhante ao do ator como molde. Além disso, a produção duplicará a imagem de Walker com efeitos digitais. O longa chega aos cinemas em abril de 2015.

Fonte: Cinema/Uol

Comentários

01 Abr, 2014 - 21:10

Comentários

Ale100PreCoxa 02 Abr, 2014 20:15 1

tomara que seje um Walker descente e não aquelas porr4s que vc vê a cabeça saindo do corpo, ou que vc sabe que não tem ninguém ali dentro... mas isso só saberemos no lançamento PARTIU IMAX!!

simonelli84 02 Abr, 2014 17:44 1

chucky515 escreveu:esse filma já é mentiroso pra porrå, agora vai ficar mais ainda, zoeiras a parte, ainda bem que vai continuar com ele né, só ira ser ridículo se ter ele no oitavo filme (isso se tiver continuação)



logico q é mentiroso ne cara .. pq nao0 passa simplismente um filme, igual filmes de ficção , como se trata de filmke generto ação tem q ter exageros mesmo.. filmes tem q ser fora da realidade mesmo .. eu em parece q nunca viu filmes de ação

chucky515 02 Abr, 2014 13:56 1

esse filma já é mentiroso pra porrå, agora vai ficar mais ainda, zoeiras a parte, ainda bem que vai continuar com ele né, só ira ser ridículo se ter ele no oitavo filme (isso se tiver continuação)

vbmvagner 02 Abr, 2014 12:23 2

Legal, um filme de corrida misturado com apocalipse zumbi... Promete! (no outro comentário eu comentei "jogo" em vez de "filme" Forever Happy! hehehe)