Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us é confirmado para PS4 com 1080p e melhorias gráficas



Depois de inesperadamente escapar um banner de The Last of Us para PlayStation 4 na loja virtual da Sony, a empresa finalmente oficializou pelo PlayStation Blog que o jogo estará presente em seu novo console. E o melhor: a versão Remastered, como é chamada, contará com uma resolução em 1080p e melhorias gráficas para o premiado título da Naughty Dog.

Segundo o anúncio oficial, a lista principal de novidades inclui "modelos de personagens em maior resolução, sombras melhoradas e texturas atualizadas, entre mais melhorias". O diretor Neil Druckmann complementou em seu Twitter que o título é previsto para rodar a 60 frames por segundo no PlayStation 4.

The Last of Us Remastered ainda contará com os todos conteúdos adicionais lançados para o jogo, sendo eles o DLC Left Behind e os pacotes de mapas Abandoned Territoried e Reclaimed Territories.

O título para o PlayStation 4 também incluirá comentários exclusivos do diretor e dos dubladores Troy Baker (Joel) e Ashley Johnson (Ellie) para todas as animações do jogo.


Imagem

Vantagens da pré-compra

A Sony também citou alguns bônus que estarão disponíveis aos jogadores que efetuarem a pré-compra do jogo, disponível por US$ 59,99 nas lojas virtuais. São os seguintes:

  1. 100 pontos de suprimentos (XP) para usar no modo Facção.
  2. Duas skins especiais para Joel e Ellie depois de completar a campanha single player.
  3. Habilidade Increased Crafting Speed para uso na campanha single player.
  4. Habilidade Increased Healing Speed para uso na campanha single player.
  5. Upgrade 9mm Reload Speed Increase para uso na campanha single player.
  6. Upgrade Rifle Clip Capacity Increase para uso na campanha single player.


Se você realizar a pré-compra por meio da PlayStation Store, terá o direito de receber três bônus exclusivos para o modo multiplayer, sendo eles:

  1. Acesso antecipado para a habilidade Brawler Survival no modo Facção.
  2. Acesso antecipado para os Loadout Points adicionais no modo Facção.
  3. Acesso antecipado para o Jeep Cap e a Surgical Mask no modo Facção.


The Last of Us Remastered é previsto pela Sony para chegar até o inverno deste ano, revivendo o mundo pós-apocalíptico enfrentado por Joel e Ellie com mais detalhes no novo console da empresa. Quem está animado com a notícia?

Fonte: Bj

Comentários

09 Abr, 2014 - 18:12

Comentários

animatrol2013 11 Abr, 2014 11:45 1

fechei o jogo no ps3 que graça tem relançar o jogo com gráfico melhor se a historia é a mesma o corrento seria lançar o segundo jogo para ps4 ja tava de bom caminho ta dando uma de nintendo lançando jogo do 3ds para seu fiasco de wii u heheh terrivel

Slayer1 10 Abr, 2014 02:47 1

TakeshiHD escreveu:
Slayer1 escreveu:
TakeshiHD escreveu:.


Alguem aqui precisa saber o que é uma critica construtiva, rapaz.

critica? e construtiva? Eu só li alguém dando um chilique por causa do jogo ter grande repercussão por sua qualidade. Mas claro, como vc mesmo disse...nunca o jogou.

LAZERCROMO 09 Abr, 2014 23:52 1

ash br escreveu:
mazin14 escreveu:vem um monte de fan boy de pc da sinal vermelho para nós sonysta quer saber de uma coisa VSFD seus piralhos vai para o Pirate Bay tentar achar essa obra em pc seus vermes TRIBO GAMER não é site de jogos de pc não e sim de todos os consoles seus punheteiros de *****.


Sou sonysta e vc não me representa!

Ah não,pelos comentários com sonystas,pcistas e seila mais ista já vi que está vindo Fanboys pra cá,na cara de pau ainda fala que é ista,gamer mesmo que é bom nada né.

ash br 09 Abr, 2014 22:54 1

mazin14 escreveu:vem um monte de fan boy de pc da sinal vermelho para nós sonysta quer saber de uma coisa VSFD seus piralhos vai para o Pirate Bay tentar achar essa obra em pc seus vermes TRIBO GAMER não é site de jogos de pc não e sim de todos os consoles seus punheteiros de *****.


Sou sonysta e vc não me representa!

r3v_bnu 09 Abr, 2014 22:16 1

Pallas escreveu:Bem que eles podiam incluir o jogo naquele sistema de pagar 10 dólares pelo upgrade, nem que fosse sem as DLCs.

Mas no mais, esse jogo foi fantástico no PS3, nunca vi um jogo se sair tão bem em termos gráficos nesse console. Realmente não sei o que esperar dele no PS4.

ata e vc acha que eles vão perder a chance de faturar de novo? Mas!

Enimor 09 Abr, 2014 20:36 1

Comprei pro meu PS3 e em 2015 quando comprar meu PS4 vou comprar ele outra vez ,não só pela melhoria gráfica e sim pelo desemprenho e pela jogabilidade, dizem que o controle do PS4 esta melhor para mirar vamos ver por que o controle do PS3 e uma ***** pra mirar True Story!

Pallas 09 Abr, 2014 19:51 1

Bem que eles podiam incluir o jogo naquele sistema de pagar 10 dólares pelo upgrade, nem que fosse sem as DLCs.

Mas no mais, esse jogo foi fantástico no PS3, nunca vi um jogo se sair tão bem em termos gráficos nesse console. Realmente não sei o que esperar dele no PS4.

chinobistar 09 Abr, 2014 19:44 2

Jogada muito inteligente por parte da Sony. Aproveitando que o hype do jogo ainda não passou por completo, vão lançar uma versão melhorada pro PS4. Eu só acho que o preço deveria ser um pouquinho inferior a 60 dólares, já que se trata de um relançamento. De qualquer forma, estou louco pra ver como vai ficar a versão para PS4.

marcosamambaia 09 Abr, 2014 19:17 1

Vai ser perfeito!!!!!!!!!!!!

TakeshiHD 09 Abr, 2014 18:37 2

Hoje é tudo TLoU pra cá, TLoU pra lá, afe. Não tem quem aguente isso. Não falando que o jogo é ruim (nunca joguei), mas p*rra, tem que parar alguma hora.

LHCM 09 Abr, 2014 18:22 5

Os gráficos no PS3 já eram lindos, imagina agora no PS4!