Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cinco clássicos mitos dos games que todo mundo foi atrás



Fases ou personagens secretos estão em quase todos os games, mas antigamente não era bem assim, muitos segredos inventados ou vistos por engano se tornam lendas que espalham feito gripe. Confira algumas das melhores lendas (ou seriam verdades?) dos games.

Pé Grande em "GTA San Andreas"

Também conhecido como Sasquatch, ele é uma criatura parecida com um macaco gigante e peludo que habita algumas florestas, e existem boatos de que ele também fica em alguns lugares dos mapas de "GTA III", "GTA Vice City" e em "GTA San Andreas". Desde o lançamento de SA em 2004 existem rumores de jogadores que viram de longe ou de perto o monstrão, mas não existem texturas e nem modelos do Pé Grande no jogo, o que nos deixa apenas com mods.




Décimo Sétimo Colosso ("Shadow of the Colossus")

"Shadow of the Colossus" é uma obra prima da era do PS2 e é um dos meus jogos favoritos, nele, existem dois segredos bem legais: um deles é real, um jardim secreto, em cima do castelo onde você começa o game, e o outro, a existência de um 17º guardião, que fica voando pelo cenário. Muitos já viram essa sombra misteriosa passando por cima de Wander no meio do deserto por exemplo (onde não teria nada para fazer sombra), mas infezlimente o monstrão não existe. Bom, pelo menos o jardim está aí!



Shen Long ("Street Fighter II")

O mestre dos lutadores Ryu e Ken, da série Street Fighter, era jogável! Isso nos arcades na época de Super SF 2 era uma febre, e tudo começou como uma brincadeira de primeiro de abril publicado pela revista EGM. Nela, a revista explicava que era possível jogar com Shen Long, mas era uma tarefa extremamente difícil, já que você deveria zerar o game com Ryu sem tomar NENHUM ATAQUE. Com a chegada de SF IV, a Capcom resolveu dar vida à lenda, introduzindo Gouken na lista de lutadores do jogo.



"Polybius"

Um verdadeira história de ficção foi a do suposto arcade Polybius, um jogo parecido com o shooter / puzzle Tempest da Atari. O jogo fez sucesso nas casas de arcade americanas, mas foram relatados alguns casos de crianças que após jogarem o game ficavam com estranhos efeitos, como terem macabros pesadelos, amnesia, náusea, e até tentativas de suicídio. E do mesmo modo que começou, os arcades sumiram de uma hora para a outra, e aí, você jogaria?



Luigi jogável em "Super Mario 64"

Infelizmente tudo foi um engano, pois alguns jogadores, após coletarem as 120 estrelas de Mario e encontrar Yoshi em um telhado, eles adivinharam que outros personagens da série poderiam estar no jogo, como o irmão encanador do protagonista. Porém Miyamoto em uma entrevista revelou que existia uma versão teste de "Super Mario 64" em que os dois irmãos Mario apareciam.

Fonte: Pop

Comentários

12 Abr, 2014 - 10:17

Comentários

Junigami 13 Abr, 2014 01:50 1

Triforce no orcarina of time...

Não teve busca pior que a dela, e ninguem conseguia

shotdowm 12 Abr, 2014 16:55 1

Gta inesquecivel com suas lendas..

SERGIO_372 12 Abr, 2014 10:58 5

Já procurei pelo pé grande no GTA SA.

Haha! Haha! Haha!