Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja cinco finais de jogos que explodem cabeças



Nada mais gratificante do que terminar aquele jogo que você passou horas e horas vencendo monstros e completando missões. Mas nem sempre as coisas são do jeito que pensamos, confira então alguns finais de games que surpreenderam muitos jogadores, seja pela reviravolta na história ou por ser ruim mesmo.

"L.A. Noire"

O final do jogo é quase um tapa na cara, já que o personagem está indo muito bem durante o game, crescendo na polícia e conquistando sucesso. Porém com o desenrrolar da trama você descobre que Phelps é um grandessíssimo... vocês imaginam, e no final ele acaba se envolvendo com a polícia corrupta, trai a mulher, resumindo: tudo o que há de bom. E se mata no final da história.




"Shadow of the Colossus"

O jogo é lindo, e depois de muito tempo, eu percebi o quão estranha é a aventura de Wander: para salvar uma garota que você achou no nada, você segue uma voz estranha que te comanda a matar 16 criaturas inocentes, que guardam partes da alma de um poderoso demônio. No final, a voz estranha É Dormin, o demônio que tem suas partes guardadas pelos colossi, e você foi enganado o tempo inteiro. Ah, sem contar que o demônio te possui e quando conseguem te matar, você vira um bebê.



"God of War: Ghost of Sparta"

No título do PSP, grande parte da história é explicada (como o fato de Kratos ter tido um irmão, e o porque daquela tatuagem estranha na cara), mas existem várias descobertas que giram travam sua cabeça: você enfrenta sua mãe que virou um monstro e que Zeus é seu pai e ele é quem está literalmente cavando as covas de todos.



"Indigo Prophecy"

Também conhecido como Fahrenheit, o game tem algumas das mais bizarras reviravoltas de histórias, e no final, ele luta contra a internet, ganha super poderes e controla uma rede social secreta de moradores de rua. Isso só pra começo, e pra explicar, só vendo vídeos. Sério, que luta é essa?!



"Drakengard"

O que os desenvolvedores desse jogo estavam pensando quando criaram o final desse jogo!? Sério, bebês gigantes canibais conhecidos como Watchers (ou Grotesqueries) que são responsáveis por todos os confrontos do mundo, que possuem uma mãe... Um bebê ainda maior do que eles, que abre um portal no tempo. Eu desisto!



Fonte: Pop

Comentários

12 Abr, 2014 - 13:09

Comentários

Vertigem 13 Abr, 2014 22:17 1

Binary Domain também teve um final bem surpreendente pra mim, ótimo jogo.

Glock 13 Abr, 2014 22:14 0

Adolfok3 escreveu:
Glock escreveu:Spec Ops e Bioshock Infinite: qual o problema em citar esses jogos? Joguei ambos e acho q poderia estar nessa lista sim.



Veja cinco jogos... Não todos...


Se vc tivesse lido os comentários anteriores, teria entendido q meu comentário foi para JonatasReal0025 q achou q estes 2 jogos q eu citei não deveria estar na lista. É como se ele tivesse tido q os finais deles não fossem suficientes para estar entre os 5. Cacife eles tem, não entraram talvez por questão de opinião e não pq eu não saiba contar Joinha!

Adolfok3 13 Abr, 2014 20:37 3

Glock escreveu:Spec Ops e Bioshock Infinite: qual o problema em citar esses jogos? Joguei ambos e acho q poderia estar nessa lista sim.



Veja cinco jogos... Não todos...

ziulotaner00 13 Abr, 2014 16:51 2

gostei da seleção,só tem finais que você não entende ou demora muito pra entender.
Por não terem aquele final bom ou aqueles que gostam de ser ousados com um final ruim.
Esses surpreendem por irem alem, forçando agente a usar a imaginação para entender o jogo mesmo depois de telo terminado,adoro jogar assim e assistir filmes assim tambem.
( pra quem não entendeu meu comentário só falo um nome de um filme O Nevoeiro de Stephen King )

reblav99 13 Abr, 2014 10:45 1

Castlevania lords of shadow 1 o final foi muitooo **** U.u

Glock 13 Abr, 2014 04:55 1

Spec Ops e Bioshock Infinite: qual o problema em citar esses jogos? Joguei ambos e acho q poderia estar nessa lista sim.

Slayer1 13 Abr, 2014 00:01 2

Douglas valente escreveu: Spec Ops: The Line tem 3 ou 4 finais se não me engano, variam de acordo com suas açoes no game

Na verdade os segundos finais, dependendo da sua ação, é q define. Aquelas outras escolhas apenas servem pra vc refletir e ponderar no final o q vc realmente merece depois de tudo o q vc fez. Eu "apontei" pra mim...fiquei nos créditos tentando processar tudo aquilo. Muito ****, experiência que todo gamer deveria ter.

Slayer1 12 Abr, 2014 23:56 2

Edmundo88 escreveu:Ate hoje eu não compreendo o final do Spec Ops: The Line alguém me explica ??

É um soco no estômago para aqueles ditos "heróis/mártires de guerra". Crítica às intervenções em conflitos onde a diplomacia não se garante mais. O que os heróis/EUA vive fazendo nos outros países, trazendo "paz" através da guerra

hudsonnozes 12 Abr, 2014 22:38 1

Castlevania: Lords of Shadow True Story!

trevezaner 12 Abr, 2014 21:45 2

Edmundo88 escreveu:Ate hoje eu não compreendo o final do Spec Ops: The Line alguém me explica ??


Edmundo
Pra não dar muito SPOILER... assite aí! https://www.youtube.com/watch?v=byXqLmNjVO0

Douglas valente 12 Abr, 2014 21:14 3

No meu caso em Spec Ops o final foi terrivel. Todos os companheiros mortos, sem querer condenei os abitantes de Dubai a morrerem de cede e voltei pra casa louco rsrs

Douglas valente 12 Abr, 2014 20:37 2

Spec Ops: The Line tem 3 ou 4 finais se não me engano, variam de acordo com suas açoes no game