Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filmes que você não pode perder em 2014



O ano mal começou e já tivemos ótimas opções do que assistir nos cinemas. Os primeiros meses de 2014 foram marcado por bons lançamentos, mas até o fim do ano ainda teremos vários lançamentos que prometem. Separamos alguns filmes que estamos ansiosos para assistir. Confira:

Imagem

No Limite do Amanhã - 29 de maio de 2014

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise) é obrigado a juntar-se às Forças Armadas e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).


Imagem

Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 - 20 de novembro de 2014

Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.


Imagem

13º Distrito - 19 de junho de 2014

Quando um policial descobre que um perigoso criminoso tem acesso a uma bomba mortal, ele decide se infiltrar na gangue para resolver o caso.


Imagem

Transcendence - 1º de maio de 2014

O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extremistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo.


Imagem

A Bela e a Fera - 2 de outubro de 2014

No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera.


Imagem

Livrai-nos do Mal - 11 de setembro de 2014

O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) une forças com um religioso (Edgar Ramírez) especializado em exorcismo para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York.


Imagem

Interstelar - 6 de novembro de 2014

As aventuras de um grupo de exploradores que utiliza os buracos de minhoca para viajar pelo espaço, precisando lidar com viagens no tempo e com dimensões paralelas.


Imagem

Sin City 2: A Dame to Kill For - 25 de setembro de 2014

Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado. O longa será mais uma vez baseado em três histórias de Frank Miller, com a diferença que apenas uma já foi lançada comercialmente em quadrinhos: A Dama Fatal. Não se sabe muito acerca das outras histórias, somente que uma delas se chamará The Long, Bad Night.


Imagem

Anjos da Lei 2 - 3 de julho de 2014

Continuação de Anjos da Lei. Mostrará uma nova aventura dos agentes nada convencionais Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill).


Imagem

O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez - 11 de dezembro de 2014

Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.


Imagem

Os Mercenários 3 - 21 de agosto de 2014

Anos atrás, o grupo dos mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.


Imagem

Hércules - 4 de setembro de 2014

O semi-deus Hércules (Dwayne Johnson), filho de Zeus, tem uma vida de sofrimento há 400 anos. Após realizar os doze trabalhos, e perder toda a sua família, este homem encontra seis mercenários, que tiveram vidas igualmente difíceis. Ele rapidamente se junta ao grupo, e eles partem em busca de qualquer trabalho, contanto que exista uma remuneração. No caminho, são obrigados a matar diversas pessoas. Um dia, o Rei da Trácia contrata Hércules e seus colegas para treinar seu exército, na intenção de torná-los sanguinários e imperdoáveis.


Imagem

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário - 2014

Inicialmente chamado de "Saint Seiya - Knights of the Zodiac", o filme será uma adaptação para os cinemas da saga "Cavaleiros do Zodíaco".


Imagem

Debi & Lóide 2 - 13 de novembro de 2014

Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.


Imagem

Transformers: A Era da Extinção - 17 de julho de 2014

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots.


Imagem

Guardiões da Galáxia - 31 de julho de 2014

Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.


Imagem

O Espetacular Homem-Aranha 2 - 1 de maio de 2014

Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha.


Imagem

As Tartarugas Ninja - 14 de agosto de 2014

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.


Imagem

Godzilla - 15 de maio de 2014

Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.


Imagem

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - 22 de maio de 2014

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.


* A lista não segue uma ordem.

** Todas as sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema.

Fonte: Tribogamer

Comentários

13 Abr, 2014 - 18:16

Comentários

CadastrodeSite 14 Abr, 2014 23:53 1

chinobistar escreveu:
Não importa qual o filme, se for baseado num livro, "o livro é melhor", "o filme é diferente do livro".

-
Nem sempre, um bom exemplo é a 1ª temporada da série Dexter que conseguiu ir bem além que o 1º livro. Outros exemplos são: O cheiro do ralo, Clube da luta, O poderoso chefão, Trainspotting... entre outros.
O pessoal tem que parar com essa mentalidade de que é impossível a adaptação ser superior a obra original.
Até nos quadrinhos tem muita coisa sendo superada nas telas (no caso o personagem Jocker de Ledger). O filme The Crow com Brando Lee e bem menos confuso e mais organizado que na hq.

Striker37 14 Abr, 2014 22:35 2

Need for Speed o filme faltou ai em, filmaço!

vbmvagner 14 Abr, 2014 20:02 -1

Eu entendo que tem que adaptar o livro pra caber e pra se adequar ao publico do cinema. Mas acho que todos eles foram adaptações ruins ("O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis") a erros gritantes no enredo que não se explicam pelo fato de ser uma adaptação.

Conheci os livros de Tolkien por meio dos filmes do Peter Jackson, depois de lê-los comecei a rejeitar os filmes. Mas talvez vocês estejam certos, o publico do cinema não esta preparado para o verdadeiro Tolkien, dê a eles anões caricatos e batalhas épicas sem sentido.

emersonrubens 14 Abr, 2014 18:25 2

Filmes interessantes e de variados gostos.
Agora cá entre nós, filme de super herois da merval já encheu mais que o saco né. Esse ultimo do capitão américa soldado invernal PQP... vão lançar mil ainda da marvel afinal de contas é um caça niquel... e aquela história manjadinha do bem triunfar no final e história de amor co relacionada no roteiro. Enfim mesmisse de sempre. Bom pra quem tem tempo pra perder, que não é o meu caso! :D

chinobistar 14 Abr, 2014 16:58 0

vbmvagner escreveu:Me pergunto o que Peter Jackson tem contra os livros de Tolkien? Verei mas sei que não vou gostar!

Da lista me interessam "Tartarugas Ninja", "Debi & Lóide 2", "Godzilla" e quem sabe "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Se você quer que a história seja exatamente igual à do livro, então leia o livro. Filmes e séries precisam ser pensados para ter um grande público-alvo e precisam "caber" num tempo de duração específico, ao contrário de livros, em que o autor pode optar por escrever 100 ou 1000 páginas.

Por sinal, esse negócio de gente reclamando de adaptações de livros acaba enchendo o saco. Não importa qual o filme, se for baseado num livro, "o livro é melhor", "o filme é diferente do livro". Tudo bem não gostar, mas o problema é que são sempre as mesmas reclamações. Se filmes baseados em livros são assim tão ruins, o melhor a fazer é nem olhar. Pra mim, O Hobbit é uma das melhores adaptações da atualidade.

chucky515 14 Abr, 2014 15:03 1

bem legal alguns filmes dessa lista '-'

Ricdoria2012 14 Abr, 2014 10:46 1

Akah escreveu:Eita p*rra, 13º Distrito? Arriscaram bonito em?
O primeiro filme ninguém viu, e esse de 2014 parece ser um reboot do primeiro, quero muito ver.


Teve o 13º Distrito e 13º Distrito Ultimato. Esse é o 3.

Lomai 14 Abr, 2014 10:23 1

O filme 13 º Distrito já está pronto né?
Porque o filme é com Paul Walker.. ?????
Creio que já esteja pronto.

akdaran 14 Abr, 2014 10:16 1

Rickman escreveu:
Henry Master escreveu:Cada um melhor que o outro.. *_*
Mas quero muito ver : O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez


de fato ... todos bons... mas a terceira parte de o Hobbit promete, quero muito ver como eles vão derrubar o Smaug, e ver o desenrolar até a base para a Sociedade do anel.


será que algum cinema vai fazer maratona, com senhor de anéis e dois primeiros hobbits, e ia ser louco

Akah 14 Abr, 2014 10:06 1

Eita p*rra, 13º Distrito? Arriscaram bonito em?
O primeiro filme ninguém viu, e esse de 2014 parece ser um reboot do primeiro, quero muito ver.

diegodiegui 14 Abr, 2014 01:28 1

faltou Malévola
quero ver so por causa da angelina jolie ;D
os únicos que me interessam na lista e o Godizila,Hobbit e esses Guardiões tambem parece legal

ciriguelaman 13 Abr, 2014 21:25 3

Espero que esse remake do 13º distrito seja tão épico quanto o original...