Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mestre Splinter surge mais assustador em novo trailer de Tartarugas Ninjas



Wow! Se você, assim como eu, estava curioso para saber como o Mestre Splinter seria caracterizado no novo filme de Tartarguas Ninjas, que está sendo produzido por Michael Bay, o novo trailer pode dar algumas pistas.

Esqueça o rato velhinho simpático com frases de efeito e boas lições de conduta que se escondia pelos encanamentos. O Mestre Splinter deste novo filme parece muito mais assustador, um rato gigante ágil o bastante para manejar uma espada.

O vídeo abaixo não mostra muita coisa e a maior parte das cenas já foi mostrada em trailers anteriores. Mas é a primeira vez que ouvimos a voz e vemos uma imagem do Mestre Splinter, então aperta o "play" aí!




"Vocês vivem, vocês morrem, vocês lutam como irmãos. Lembrem-se que nada é mais forte que a família", diz o Mestre Splinter para (nós assumimos) seus pupilos, as Tartarugas Ninjas.

Veja alguns detalhes do Mestre Splinter:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O visual dos personagens no reboot de Tartarugas Ninjas ainda não caiu no gosto da galera. Até mesmo Peter Laird, um dos criadores dos quadrinhos das Tartarugas Ninjas ao lado de Kevin Eastman em 1984, fez algumas críticas filme produzido por Michael Bay.

"Um dos maiores problemas (para mim) com o novo visual é que o nariz e os lábios deixam as tartarugas com um visual muito humano. Talvez seja só minha preferência, mas a versão com o nariz mais arredondado que Kevin e eu usamos em todos os quadrinhos e basicamente em tudo o que foi lançado sobre a série desde então mostra que esses caras [as tartarugas] não são humanos. Eles são répteis mutantes. Criaturas", afirmou Laird.

Fonte: Kotaku

Comentários

14 Abr, 2014 - 16:40

Comentários

Killua_099 15 Abr, 2014 03:10 1

dexa o nariz deles redondin dnv pelo amor, tirando isso o estilo mais sombrio tá ****, é q tá feio msm, tá mto estranho cara

vbmvagner 14 Abr, 2014 20:22 1

Só deu pra ver as costas e o bigode...

JohnySonny 14 Abr, 2014 19:05 1

Esse filme vai ser muito toop, gostei bastante do novo visual

CHAOS25x 14 Abr, 2014 19:01 1

gostei do mestre splinter

DukeMacleud 14 Abr, 2014 18:35 3

Tão feios por causa da atmosfera do filme. Vai ser muito bom!