Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Daylight ganha dois novos trailers arrepiantes!



Daylight, o novo game da Zombie Studios, acaba de ganhar dois novos trailers que pretendem mexer com a sanidade dos jogadores. Mas não pense que a desenvolvedora quer apenas colocar os jogadores frente a situações repletas de criaturas absurdas ou apenas se apoia em elementos de escuridão e sons altos para infligir muitos sustos.

Mais do que isso, você pode conferir tanto no vídeo no topo da página como no que está abaixo, que o carro-chefe dessa aventura deve ficar por conta da jogabilidade diferenciada que será entregue. A produtora deve usar muito do poder de iluminação do console da nova geração da Sony para criar uma atmosfera de pouca luz, na qual os gamers vão se basear na claridade e nas orientações obtidas por meio de um smartphone.






Enfim, vale a pena conferir os trailers liberados no perfil oficial da Sony prestando bastante atenção em como a jogatina vai funcionar. Daylight tem previsão de lançamento par ao próximo dia 29 de abril deste ano, chegando apenas para PC e para PlayStation 4.

Fonte: Bj

Comentários

14 Abr, 2014 - 18:54

Comentários

DukeMacleud 14 Abr, 2014 22:25 2

Enquanto isso o PewDiePie já tá quase zerando... True Story!

uebert 14 Abr, 2014 19:51 1

Já fiz a pré-venda do meu no steam, baratinho 17 reais pra um jogo de terror. Espero que chegue perto da qualidade de Outlast!