Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alguns momentos marcantes dos jogos



Os jogos possuem várias maneiras de nos impressionar e emocionar. Seja alguma revelação ou acontecimento, alguns desses momentos conseguem se destacar mais do que outros e até definir a qualidade de um jogo. Separamos alguns desses momentos que mesmo após muito tempo sempre vamos nós lembrar. Confira:

ATENÇÃO: O texto contém spoiler que podem estragar a surpresa para aqueles que ainda não jogaram. Portanto, leia por sua conta e risco!


Imagem

O trailer de Dead Island

Tudo bem, vamos ignorar o fato de que o produto que recebemos não tem nada haver com o trailer. Mas precisamos concordar que o trailer é realmente marcante e colocou as expectativas de muita gente lá no alto. Dead Island não cumpriu com a promessa de trazer uma atmosfera mais trágica aos jogos de zumbis, mas ver uma garotinha zumbi atacando seus pais enquanto voltava a fugir de um ataque zumbi foi incrível.


Imagem

A bomba nuclear em Modern Warfare

É inegável que Modern Warfare é o responsável por revitalizar a série Call of Duty. O jogo trouxe o cenário de guerras atuais para os FPS e fez isso de forma tão incrível que redefiniu o gênero e passou a ser modelo nos jogos que vieram depois. É difícil escolher apenas uma cena entre as muitas que marcaram. Mas a explosão da bomba nuclear poderia ser inserida em qualquer grande filme. Depois do seu personagem estar a salvo dentro de um helicóptero, quando a bomba é detonada no horizonte destruindo tudo que encontra pelo caminho. No fim você ainda pode se arrastar pelo cenário totalmente destruído.


Imagem

A morte de Lee em The Walking Dead

Para muitos esse parecia ser o único final possível, mesmo antes do Lee ser mordido, afinal em um apocalipse zumbi todos podem ser vitimas. Lee passa os cinco capítulos do jogo fazendo de tudo para proteger a pequena Clementine, e antes de encontrá-la é mordido e começa a se transformar. O que foi marcante nem é a transformação do personagem principal que aprendemos a gostar durante o jogo, mas sim fazer Clem acompanhar todo esse processo, e ainda ter a opção de atirar na cabeça dele ou vê-lo morrer algemado.


Imagem

O primeiro Colosso em Shadow of the Colossus

Mesmo quem já sabia o que esperar de Shadow of the Colossus se impressionou ao encontrar com Valus, o primeiro dos 16 colossos. O jogo não prepara o jogador para enfrentar um monstro daquele tamanho. Quem jogou, deve se lembrar bem do impacto que ele causava, afinal sabia que não seria tão fácil derrotar um oponente enorme e desafiador. E o pior de tudo é quando você descobre mais sobre eles e inevitavelmente bate o arrependimento por ter matado todos.


Imagem

A morte de Crono em Chrono Trigger

Sempre que jogamos um qualquer jogo temos a segurança que o personagem principal é indestrutível e se for morrer será no final após um grande sacrifício. Chrono Trigger ignora tudo isso e mata o protagonista no meio do jogo. Sim. Depois de você se envolver e achar que tudo está bem já que heróis só morrem no final. Se até hoje em dia a morte de um personagem principal é marcante imagina isso nos anos 90.Foi difícil acreditar enquanto Crono ia embora.


Imagem

O final de Metal Gear Solid 3

Metal Gear é sem duvidas uma das melhores séries de todos os tempos. Hideo Kojima sabe como contar uma história e em MGS3 não é diferente. Depois de várias reviravoltas a última missão de Snake é derrotar sua mentora The Boss, que é acusada de desertar para a União Soviética. Após concluir sua missão Snake fica sabendo de toda a verdade, The Boss estava sob ordens de fingir traição para que pudesse se infiltrar-se na facção de Volgin e localizar o Legacy. Sua última missão era sacrificar sua honra e morrer como traidora pelas mãos de Snake para provar a inocência dos Estados Unidos no ataque nuclear de Volgin do começo do jogo. Snake ainda é premiado com o título de "Big Boss" por ter superado sua mentora, título o qual ele não se importa depois de saber a verdade.


Em meio a tantos momentos marcantes, é difícil escolher apenas alguns. Deixe nos comentários outros momentos que foram marcantes para você. Em breve teremos a parte 2.

Fonte: Tribogamer

Comentários

14 Abr, 2014 - 19:10

Comentários

PRIMAL 16 Abr, 2014 00:53 1

Breath of Fire IV, quando Ryu se transforma no Kaiser Dragon Pela primeira vez.

No final do Assassin's Creed 2 (e o começo do Assassin's Creed Brotherihood) quando a entidade fala que o futuro da humanidade está nas mão do Desmond.

O final do Assassin's Creed Revelations quando Ezio se encontra com Altair e depois com Desmond.

xanddy_peiro 15 Abr, 2014 22:07 1

A Morte de Tommy Angelo em Mafia 1

Felixcorreia 15 Abr, 2014 19:53 1

Kards eu odie aquele final, nao estou falando que nao foi bom so dizendo que nao gostei do final

kards 15 Abr, 2014 19:12 1

O final da DLC Burial at a Sea Episode 2 tbm foi mt marcante ;-;
Felixcorreia escreveu:O final do Bioshock infinite, encarar as duas Big Sisters no Bioshock 2 e o final do Spec Ops

subzeroba 15 Abr, 2014 17:00 1

A morte de John Marston em Red Dead Redemption e a morte do Pai de Marcus Fênix e a Morte de Dom em Gears Of War 3 foram um balde de água fria em minha vida Mesa Mesa Mesa

Felixcorreia 15 Abr, 2014 16:02 1

O final do Bioshock infinite, encarar as duas Big Sisters no Bioshock 2 e o final do Spec Ops

luismurua7 15 Abr, 2014 15:22 1

o encontro do Leon com a Claire no Resident Evil 2....

Kravin 15 Abr, 2014 00:27 1

E a morte de Aeris em Final Fantasy 7 ? Pra mim, essa foi o momento mais marcante de todos os tempos ...

isaquemendes 14 Abr, 2014 22:14 2

Eu Chorei quando Zerei a Season 1 do The Walking Dead,, Lee não podia Morrer,, quem defenderá Clem agora? Mas! Mesa Mesa

mazin14 14 Abr, 2014 21:19 1

morte de kratos foi **** mas a melhor é do Shadow of colossus mesmo quando comprei essse jogo eu quais joguei no lixo sem saber de nada no mundo gigante e depois de uma na cabeça ''vou olhar direito'' foi épico.

MaxPresi 14 Abr, 2014 20:53 4

A morte do Eli Vance, ou a quase morte da Alyx Vance tbm...

El23 14 Abr, 2014 20:26 0

Quando o Chris (ou a Jill) encontra uma foto da equipe de cientista da Umbrella e o Wesker está nela..Como a galera que jogou o Resident Evil deve saber, o Chris era baba ovo do Capitão Wesker,,