Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Imagens vazadas de Watch Dogs mostram aranhas robóticas gigantes na cidade



Imagem

Ah, o hype. Isto é, a empolgação que gira em torno de um assunto, objeto, jogo, filme. Watch Dogs pode até ter esfriado, mas pouco a pouco volta a ser centro dos holofotes com vídeos, imagens e novas informações que vazam diariamente. Por falar em vazamentos, aliás, duas novas imagens brotaram no Imgur de um usuário chamado "Leakythings". Mas elas são bem curiosas, para dizer o mínimo, pois ninguém esperava ver aranhas robóticas gigantes na cidade de Chicago. É o que você pode conferir nas duas screenshots acima.

Se bem que, parando para refletir, as criaturas aracnídeas não são lá tão bizarras assim. Para quem não se lembra, um dos últimos trailers do game, "Welcome to Chicago", mostra, numa fração de segundos, um enorme dragão flamejante (aparentemente em estátua, é claro) e outros elementos "peculiares". Portanto, é de se imaginar que o mundo de jogo do título da Ubisoft tenha uma infinidade de coisas inesperadas.



É claro que as imagens vazadas não podem ser dadas como oficiais, pois não vêm diretamente da Ubisoft. Mas os mesmos seres robóticos aracnídeos aparecem rapidamente no trailer, portanto, a legitimidade deles é praticamente oficial. E não podemos descartar também a hipótese de ser um vazamento proposital por parte da Ubisoft justamente para manter o hype em alta.

Efeitos no PS4 e no Xbox One estão bem próximos

Aproveitando o ensejo, Jonathan Morin, diretor-criativo de Watch Dogs, deu algumas informações interessantes sobre a demo apresentada no PAX (Penny Arcade eXpo), festival de games que ocorre periodicamente nos EUA.

De acordo com Morin, a demo exibida ainda não representa a versão final, mas está "perto disso". O game apresentado estava rodando num PS4 e mostrou excelentes efeitos de reflexo na relação luz/sombra. Perguntado sobre eventuais diferenças com o jogo de Xbox One, o diretor foi enfático: "ambas as versões [a de PS4 e a de Xbox One] têm reflexos reais e parecidos do ambiente".

Apesar disso, Morin se esquivou de questões relacionadas a resolução ou taxa de quadros por segundo. Ele disse que os desenvolvedores "ainda estão ajustando isso", mas que o game deve ter boa fluidez em qualquer plataforma.

Imagem

O diretor classificou o mundo do jogo como algo que tem "dinamismo, densidade, profundidade e liberdade". Na visão de Morin, é isso que define um mundo aberto, e a equipe está trabalhando duro para entregar uma experiência com esses elementos. "Não queremos uma corporação do mal dirigindo tudo como em 1984 [célebre obra best-seller do autor George Orwell com a mesma abordagem]. Queremos que os jogadores explorem a tecnologia, vejam de que forma ela serve como um espelho", explicou.

Watch Dogs será lançado no dia 27 de maio para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão de Wii U segue sem data de lançamento confirmada, mas os rumores dão conta de que ela será lançada no outono norte-americano (segundo semestre).

Fonte: Baixakijogos

Comentários

14 Abr, 2014 - 20:01

Comentários

SrH3R0 15 Abr, 2014 13:32 1

Serio isso? Nossa, vamos ver como essa bagaça vai ser... Vish!

edergovoni 15 Abr, 2014 07:59 1

Achei um pouco estranho logo que abrir e comecei a ler, ate o presente momento tudo que acompanhei do WD, a historia em si, não revelou nada de SPIDER's...

MASSSS (BUT), a UBISOFT sabe oque faz, confio nela...mas que é estranho essas aranhas isso é !

Erique 14 Abr, 2014 22:12 4

******* esses dias que não passam logo :@

LucasRaykard 14 Abr, 2014 21:31 2

Poarr dahora,tomara que dê pra hackear a aranha e sei matando todomundo Bwahaha!

Arthortem 14 Abr, 2014 21:00 1

Eu acho que vai ser muito show.

jcarlonasc2 14 Abr, 2014 20:10 3

Esse jogo pode ser mais estranho do que pensei. Mas não quer dizer que não vá ser ****.