Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Além de The Division, Ubisoft Massive já trabalha em projetos futuros

Imagem

Ainda falta um bom tempo para que possamos conferir o que a Ubisoft Massive reserva para The Division. No entanto, apesar de ainda ter muito o que fazer com o jogo, o game apresentado na última E3 não é o único projeto do estúdio, que revelou ter outros títulos sendo desenvolvido em paralelo.

Questionado pelo site The Examiner sobre os planos da produtora após o lançamento do game, o diretor de marca da empresa afirmou que já há outros trabalhos em andamento e que ainda não foram anunciados. De acordo com David Polfeldt, uma das coisas mais interessantes de trabalhar com a Ubisoft é a possibilidade de experimentar e testar coisas novas.

Sobre esses "protótipos", ele explica que alguns deles estão seguindo por um caminho bem interessante e que podem muito bem ser explorados no futuro. Poldeldt conta que esses projetos foram colocados temporariamente de lado por conta do desenvolvimento de The Division, mas garante que há algumas ideias encubadas que podem virar algo grande com a atenção merecida.

Fonte: Bj

Comentários

15 Abr, 2014 - 17:01

Comentários

Arthortem 17 Abr, 2014 06:14 1

Esse game é capaz de custar uns R$150 a versão padrão, mas se for tudo isso que ele demonstra desde que começaram a divulgar creio que vale a pena. '-'

sword458 15 Abr, 2014 22:31 1

predatorxxs escreveu:Porra porque estes jogos ****sticos sao lançados em previa cedo mas para o final lançamento apresentado e bem tarde e bem chato ! True Story!


a espera vale muito a pena amigo, ubisoft tenta sempre acrescenta bastante recursos aos jogos deles para poder aproveitar mais o jogo. e eu acho q esse jogo vai te um recurso ****stico só aguardando pra sabe se oque to imaginando vai se verdade.

predatorxxs 15 Abr, 2014 17:21 3

Porra porque estes jogos ****sticos sao lançados em previa cedo mas para o final lançamento apresentado e bem tarde e bem chato ! True Story!