Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Dragon Age: Inquisition" terá 40 finais diferentes e aventuras românticas

As versões anteriores do jogo já são conhecidas pela forma que os relacionamentos influenciam no final.

A notícia de que serão 40 finais diferentes e os jogadores vão poder se relacionar de diversas maneiras inéditas em "Dragon Age: Inquisition" foi confirmada. A Bioware contou a novidade na PAX East, importante festival anual de games, que aconteceu em Boston, nos Estados Unidos.

Considerando que nos jogos anteriores ofereciam apenas uma opção de romance, "Inquisition" vai abrigar outros contextos como, por exemplo, se apaixonar por alguém que é seu mais odiado rival. Ao todo serão 9 companheiros diferentes para escolher.

40 finais possíveis em "Dragon Age: Inquisition"

A BioWare garantiu, que serão significativamente diferentes um do outro, os 40 finais possíveis do jogo. Ao que parece, o jogo está dividido 5 grandes regiões como o cemitério élfico - conhecido como o Emerald Graves dos Dalish Elves. Assim como em "Dragon Age: Origins", os jogadores podem customizar seus personagens, mas todos vão experimentar a mesma história de origem no prólogo. Seu personagem é o Inquisidor: o único sobrevivente de um evento em que houve o rompimento de uma espécie de buraco no céu.

Você vai influenciar diretamente o ambiente ao redor, como por exemplo, pode ser responsável pela criação de rotas comerciais, captura de territórios e mudanças nos ecossistemas. A fauna e a flora não serão apenas um local de reviver as criaturas ou coleta de materias para craft. Tudo isso permitirá que, ao voltar à zonas antigas, você encontre novos desafios como resultado de suas interferências anteriores.

"Dragon Age: Inquisition" está previsto para lançamento no segundo semestre de 2014, para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.



Fonte: Purebreak

Comentários

15 Abr, 2014 - 18:08

Comentários

thiagors84 16 Abr, 2014 09:48 1

queria saber quem vai jogar um game todo dinovo 40 vezes?
pra min isso e um defeito esse tanto de finais no minimo uns 3 ta bom

vennon22 15 Abr, 2014 23:10 2

Sério, @Twippel?!
Dragon Age 2 Realmente foi decepcionante mas eu não diria uma cagada, vale jogar pelo enrendo. E Dragon Age Inquisition até agora se teve noticias boas, o gameplay parece ótimo também, acho que é você que é pessimista mesmo, porque o jogo até agora tem tudo pra ser super f***.

TWippel 15 Abr, 2014 22:33 1

Como grande fã do DAO, continuo com o pé muito atrás pela cagada que foi o segundo jogo e pelo que vi nos gameplays, mas essa notícia ao menos me deixou um pouco menos pessimista.

Joel 15 Abr, 2014 21:39 2

Bem que poderia sair em português, pelo menos a legenda.

chavesevahc 15 Abr, 2014 21:00 2

Mother of God!
só é uma pena que o jogo vai ser distribuido pela mercenária EA .. esse jogo vai ser muito **** e eles sabendo disso vão atochar a versão pc tb.. seria uma boa se steam comercializa-se..
Forever Alone!

fenixchama 15 Abr, 2014 20:33 1

lMRDaniel escreveu:SE a BioWare cuprir tudo que ta prometendo pra esse jogo ele vai se o game do ano mole, **** é que ela nunca cumpre.

True Story!

Wayter 15 Abr, 2014 19:46 2

Acho que The Witcher seráum pouco superior.
shotdowm escreveu:The Witcher3 Ou Dragon Age Inquisition em questao dos graficos sera quem leva?!!

shotdowm 15 Abr, 2014 19:33 1

The Witcher3 Ou Dragon Age Inquisition em questao dos graficos sera quem leva?!!

lMRDaniel 15 Abr, 2014 19:16 1

SE a BioWare cuprir tudo que ta prometendo pra esse jogo ele vai se o game do ano mole, **** é que ela nunca cumpre.