Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cansado dos glitches dos FPS? Aqui está um jogo no qual você pode destruí-los



Incrível como certos FPS estão cheios de glitches e bugs mesmo depois de ficarem em desenvolvimento por anos. "Battlefield 4" foi um dos alvos mais recentes das críticas dos fãs e desde seu lançamento tem recebido diversas atualizações para tentar consertar estes irritantes problemas.

Mas que tal largar esses jogos um pouco e exterminar glitches por si mesmo? "Glitchspace" faz exatamente isso! É meio complicado de explicar, mas o jogo te coloca em um espaço virtual (na perspectiva de primeira pessoa), como se algo estivesse sendo programado, e você tem passar pelos códigos de programação e destruir os glitches que aparecem.

Cada glitch é apresentado em vermelho e fica piscando (como os bons e velhos glitches sempre fazem) até você arrumá-los. Para tanto, você se depara com um puzzle, no qual você tem que alinhar as linhas de código para tudo fique certinho, permitindo que você avance. Por mais estranho que pareça, o jogo parece realmente ser divertido, além de ter um conceito bem criativo e finalmente nos dar a chance de acabar com esses erros irritantes.


Fonte: Pop

Comentários

16 Abr, 2014 - 10:02

Comentários