Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atraso de Watch Dogs serviu para animar polegares do protagonista entre outras melhorias



Pode parecer brincadeira, mas é verdade. Quando estiver jogando Watch Dogs lembre-se de observar os polegares do protagonista Aiden Pearce. Segundo o diretor de animação do jogo, Colin Graham, o personagem terá polegares animados realisticamente graças ao adiamento de seis meses do jogo, que serviu para que ele e sua equipe pudessem fazer pequenas melhorias.

"Animamos os movimentos dos polegares do Aiden para ele ser melhor no hackeamento. Por exemplo, quando ele hackear uma torre, os jogadores perceberão que ele clica na tela com o polegar corretamente. Antes não tínhamos conseguido fazer isso muito bem", explicou Graham.


Imagem

O diretor afirmou que os sistemas da nova geração possibilitaram uma melhor animação graças ao aumento na memória, segundo ele agora "é possível ter mais diversidade e variedade". Para Graham, a maior mudança com a nova geração - pelo menos quando se trata do seu trabalho com animação de jogos - é a abordagem geral. "Você tem que pensar nisso como um problema de grandes dados", diz ele. "Tivemos que criar certas regras sobre onde colocar as pessoas."

"Os jogadores nunca verão a mesma coisa duas vezes. Suas experiências serão únicas. Sempre que virar uma esquina e tiver dez pessoas lá, sempre serão pessoas diferentes. Dez perfis diferentes, dez cenários diferentes, diferentes ações, diferentes combinações de ações", concluiu.


Watch Dogs será lançado dia 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão para Wii U será lançada posteriormente.


E você? Acha importante esse nível de detalhes, mesmo que pequenos para um jogo?

Fonte: Tribogamer

Comentários

16 Abr, 2014 - 12:13

Comentários

kumanosuke 16 Abr, 2014 19:29 2

Legal, mas com um atraso tão grande assim eu esperava que eles adicionassem sim mais uma ou duas coisas, mas se tivermos um jogo bem detalhado(E BEM OTIMIZADO) ainda assim vai ser bonito de ver
Agora só resta aguardar a data pra ver se o jogo é tudo isso

tixeunem 16 Abr, 2014 15:53 2

São os detalhes que fazem o jogo.

scorpion_fcfc 16 Abr, 2014 12:50 3

Perfeito...quanto mais imersivo e detalhado, melhor e mais marcante será jogo.
To realmente curioso quanto a esses NPCs e a variedade de ações e combinações...só isso ja o deixa diferenciado dos outros games do mesmo gênero.

PRANO 16 Abr, 2014 12:46 3

Com certeza todos os detalhes que se puder acrescentar a um jogo são importantes.