Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo Warhammer 40.000: Carnage será lançado para iOS e Android, no mês que vem



Um dos jogos mais conhecidos de estratégia para os PCs, Warhammer, fará uma nova aparição nos smartphones e tablets. O game Warhammer 40.000: Carnage está marcado para chegar em iPhones, iPods Touch, iPads e também nos Androids, já a partir de maio deste ano.

Imagem

A Roadhouse Interactive Limited, empresa responsável pelo título, anunciou o jogo com uma jogatina que não lembra a estratégia em tempo real, como acontece nos outros jogos da franquia. Neste, o jogador controlará um personagem que correrá (não infinitamente, como nos jogos Temple Run) em uma visão de plataforma e que descerá o porrete nos inimigos que aparecem no meio do caminho. O estilo lembra muito os jogos do Mega Man e os gráficos serão todos em 3D, sem a cara cartunesca que alguns jogos concorrentes adotam para este tipo de jogatina.

Imagem

O personagem principal é um Space Marine, equipado com boltguns, chainswords, granadas, thunder hammers e outras armas, dilacerando os Orks que aparecem pela frente. O download estará disponível, ainda sem preço definido, a partir de maio de 2014 no Google Play e App Store.

Fonte: Tudocelular

Comentários

16 Abr, 2014 - 13:25

Comentários