Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Pre-Sequel será menor que Borderlands 2, mas próximo ao primeiro jogo

Imagem

Para quem se empolgou com o anúncio de Borderlands: The Pre-Sequel e espera encontrar algo tão grandioso quanto os demais títulos da série, eis que o próprio presidente da Gearbox vem a público dizer que o novo game não será tudo isso.

Em entrevista ao site PC Gamer, Randy Pitchford, comentou sobre o tamanho geral do jogo e deu uma prévia do que podemos esperar. Segundo ele, The Pre-Sequel será menor do que Borderlands 2, mas igualmente grande ou ainda maior que o primeiro título da série. Em outras palavras, assim como a trama, ele ficará exatamente entre os dois capítulos principais.

Diante disso, a página questionou qual será o preço pelo qual o game será vendido — uma pergunta que muitos fãs certamente já fizeram. Contudo, Pitchford destaca que isso é algo que somente a 2K Games pode definir, mas ele acredita que será baseado naquilo que o título tem a oferecer e o seu valor dentro do mercado.

Na mão dos outros

Por outro lado, em uma entrevista à Official Xbox Magazine australiana, Pitchford comentou a decisão da Gearbox de abrir mão do desenvolvimento de The Pre-Sequel, deixando o novo jogo sob a responsabilidade da 2K Australia. De acordo com o presidente do estúdio, impedir que outras companhias trabalhassem com Borderlands seria o melhor modo de matar a franquia.




Ele explica que a Gearbox está envolvida na criação de uma nova IP e que a decisão de deixar outra equipe "brincar" com a série surgiu exatamente da vontade de ver mais e mais do universo de Borderlands. Assim, para não deixar aquele mundo de lado, a solução foi entregar os brinquedos a outra produtora.

O curioso é que Pitchford sabe que a 2K Australia terá a ingrata missão de encarar as comparações dos fãs em relação aos dois jogos anteriores. E é por isso que ele diz que é praticamente impossível alguém alcançar essas expectativas, mas aposta que a equipe envolvida está dando duro para chegar lá.

Fonte: Bj

Comentários

16 Abr, 2014 - 14:15

Comentários

vkim 17 Abr, 2014 03:51 1

Não sei pq me negativaram se to falando a verdade, como o user acima do meu coments afirma...

E sobre estar parecido, está sim, gráficos ja eram assim desde o 1...
O problema é fazerem um jogo "novo" e manter a mesma HUD, mesmo sistema de menus, por isso a impressão de que parece um DLC gigante...
Vai ser sacanagem se tentarem vender o jogo com preço de um jogo novo, dou no máximo 49,90 num jogo desses e ainda acho muito!
Agora se apresentarem coisas novas, bem relevantes em relação ao 2º jogo ou se pronunciarem que não vão mexer muito por ser um pre-sequel do 2, ai eu entenderei numa boa...

hmdias 16 Abr, 2014 22:24 2

guilhermemorroni escreveu:Pelo o que eu vi não mudou absolutamente nada desse pro 2 ! Só uma desculpa pra eles arrancarem a grana da gente através de tantas dlcs chegando ao ridículo !


como não mudou nada ? são novos personagens , nova historia , novo planeta... agora se quer falar em graficos... tenha dó né !!! é ps3 e xb360 num tem mais da onde tirar poder desses consoles... os graficos vão ser bemmm parecidos com os do BL 2 mesmo isso é fato !!!

hudsonLuis 16 Abr, 2014 22:00 1

Não consigo entender o porque de tanta gente estar reclamando que esse game estar parecido com o 2.
Primeiro que as imagens que foram postadas, são de uma versão 'pre-alpha' - eu li isso em uma matéria postada aqui na tribo, se estiver incorreto me corrijam -, isso quer dizer que ainda tem muita coisa a ser polida, melhorada e até mesmo retirada do game.
Segundo, o visual de Borderlands 2, além de muito bonito, faz parte da identidade do game. Então provavelmente, eles apenas irão aprimorar a física, melhorar o detalhamento do gráfico, a interação com cenário e etc - alguns dão entender que esperavam um games de gráficos super-realista.

Outra coisa que muitos não atentam, ou mesmo desconsideram, é que mesmo que esse game venha a ser um pouco menor que o 2, isso não quer dizer que você irá finaliza-lo em 5 horas. Eu mesmo tenho o Borderlands 2, e ainda não comprei nenhuma DLC, e mesmo assim eu estou com 80 horas de gameplay e ainda falta bastante coisa pra finalizar o game.

ItalloIgor 16 Abr, 2014 21:01 2

Comprar com certeza eu vou, mas dependendo do preço também prefiro esperar uma promoção. Como já disseram o jogo está idêntico ao Borderlands 2 e eu me recuso a pagar o preço de um jogo completo por um que parece mais com um DLC.

nasireu7 16 Abr, 2014 18:35 3

Comprei muitas dlcs do 2 e do 1 eu peguei goty!
Como o cara ai falou: O jogo base já vale a pena e compra quem quer... Eu vou comprar mais não, a não ser q a promoção seja atraente!

vkim 16 Abr, 2014 16:04 0

Não sei pq as pessoas reclamam tanto dos DLCS de Borderlands 2...
O jogo base já te dá horas e mais horas de jogatina, armas pra ******, monstros, boss, dificuldade boa! Ai tem as DLCs que acrescentam umas missions maneirinhas, e tem as DLCs de roupas...
Mas gente, compra quem quer! Eu sei que são muitas dlcs, mas a maioria é descartável! Compra quem quer!!!
O jogo base ja é bem rico de coisas pra fazer e achar...


Agora a respeito desse jogo, vai ser a mesma coisa do ARKHAM ORIGINS, vão só pegar o que ja ta feito, copiar, não mexer em muita coisa com medo de estragar, mas no fim, vai dar *****! Que nem foi com Batman...
Lembrando que Batman é bom, porém, estragaram o jogo de tanto bug que tem, principalmente no combate, e é isso que tenho medo em Borderlands, dos bugs...

guilhermemorroni 16 Abr, 2014 15:53 2

Pelo o que eu vi não mudou absolutamente nada desse pro 2 ! Só uma desculpa pra eles arrancarem a grana da gente através de tantas dlcs chegando ao ridículo !

marlon_tho 16 Abr, 2014 14:43 3

Isso é só uma razão para fazer mais dlcs já que o boderlands 2 beirava o ridículo.