Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja como evitar spoilers de Game of Thrones na internet



Se você é uma daquelas pessoas que se sentem ofendidas por spoilers de Game of Thrones e ainda se recusa a ler os livros que foram lançados há mais de uma década, preste atenção neste texto.

O site The Daily Dot fez uma pesquisa e avaliou os add-ons e filtros que você pode usar, tanto em mídias sociais quanto em sites comuns, para ajudar a evitar conteúdos que trazem os famigerados spoilers.

Eles todos são super fáceis de configurar, embora que não sejam à prova de idiotas. Um filtro só é bom se a lista de palavras bloqueadas que você é capaz de fornecer for bem completa. Então, quanto mais palavras/termos você coloca, melhor é a chance de você se ver livre de spoilers.

Você pode começar com o Unspoiler e, a partir daí, ir refinando o seu filtro dependendo de como você usa o Facebook e o Twitter.

O Unspoiler é uma extensão para o Google Chrome que bloqueia conteúdos com base em palavras-chave. Você instala a extensão rapidamente, adiciona os nomes das séries que você não quer ter spoiler e pronto. Quando aparecer alguma coisa na sua timeline, surge a seguinte mensagem:


Imagem

Simples assim. Mas eu, se fosse você, não me incomodaria tanto com spoilers e correria para ler os livros de Game of Throne!

Fonte: Kotaku

Comentários

16 Abr, 2014 - 18:09

Comentários

SnoopLion 17 Abr, 2014 09:24 1

E Tente Não Ler os Comentários contem Spoilers

ash br 16 Abr, 2014 23:30 1

Spoiler:fiquei sabendo que Joffrey ira morrer e ainda não assisti ao episódio,estou loco para assistir e ver a cena,de certa forma isso fez foi me animar.

AwpRoxBr 16 Abr, 2014 22:36 1

Os primeiro livro é dos anos 90, mas no brasil só chegou mesmo junto com a série, só conheci uma pessoa que leu (em ingles) o GoT antes da serie começar a ser produzida pela HBO..

ItalloIgor 16 Abr, 2014 22:14 1

Nunca me importei com spoilers, mas em Game of Thrones eu estou evitando. A surpresa que eu tive no 9º episódio por não saber o que aconteceria foi o que me deixou fã da série.