Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo Brasileiro: Hotel Panic

Você herdou o antigo hotel de seu avô. Agora é hora de restaurá-lo e aprimorá-lo para realizar o antigo sonho de ter um hotel 5 estrelas. O problema? Os bandidos que se escondem no hotel apavorando os hóspedes (não vai ter copa) não deixarão o seu trabalho fácil.

No jogo você tem que ser rápido e prender todos eles, antes que sua reputação esteja condenada (qualquer semelhança entre isso e a copa do mundo brasileira é mera coincidência)!

Para quem não sabe do que eu estou falando aqui, o game é Hotel Panic do estudio mineirinho Ludic Side especializado em dispositivo moveis (smarthphones) e web. Já falamos sobre outro game do estúdio aqui no Tribogamer (por sinal muito bem feito).

Agora com Hotel Panic você deve cuidar da segurança dos hóspedes e prender o máximo de bandidos que conseguir em um jogo de agilidade no estilo dos clássicos Whack-a-mole. Mas tome cuidado para não prender nenhum hóspede por engano.

Confira o vídeo do game



O game é gratuito e está disponível em para iOS e Android, e se quiser conhecer os outros lançamentos do estúdio visite o website deles.

Fonte: Ludicside

Comentários

16 Abr, 2014 - 23:03

Comentários

chucky515 17 Abr, 2014 18:12 1

chato T_T