Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Guardiões da Galáxia" terá Thanos como ligação direta com "Os Vingadores 3"

Os Guardiões da Galáxia em carne, osso, madeira e pêlos


Em entrevista para a "EW", o diretor James Gunn falou um bocado de "Guardiões da Galáxia". Ele voltou a afirmar que Thanos estará presente no filme - ainda que não seja o vilão direto. "Ele é a cabeça da cobra", disse, garantindo, também, que ele será feito através de captura de movimentos. E mais: o filme é "definitivamente conectado a 'Os Vingadores 3'."

O que quer dizer que, mesmo que esse filme apareça antes de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", que está sendo filmado agora, seu arco só vai ser completo no terceiro filme dos heróis. Isso também da a impressão de que não deveremos ver um "Guardiões da Galáxia 2" tão cedo.

Gunn também comentou sobre alguns dos personagens centrais: "O Senhor das Estrelas foi raptado da Terra aos oito anos e criado com um grupo de ladrões e contrabandistas chamados Ravagers. Ele é bom com as garotas e um pouco babaca, além de muito sortudo. Thanos matou as famílias de Gamora e Nebula e depois as criou como irmãs. Elas foram bio modificadas para se tornarem armas vivas, então são bem boas em matar pessoas."


Imagem

"'Guardiões da Galáxia' expande o universo cinematográfico da Marvel rumo ao cosmos, onde o aventureiro Peter Quill vê sua cabeça a prêmio depois de roubar uma orbe cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com uma ambição que ameaça o universo. Para escapar do persistente Ronan, Quill é forçado a fazer uma aliança com um quarteto de marginais - Rocket, um guaxinim especialista em armas; Groot, uma árvore humanóide; a mortal e enigmática Gamora; e o movido por vingança Drax, o Destruidor. Mas quando Peter descobre o verdadeiro poder da orbe e a ameaça que significa ao cosmos, ele precisa fazer o seu melhor para levar seus rivais a um último e desesperado duelo - com o destino da galáxia em jogo."

Chris Pratt, Bradley Cooper, Vin Diesel, Zoe Saldana e Dave Bautista fazem Peter Quill, Rocket Racoon, Groot, Gamora e Drax. Benicio del Toro, Glenn Close, John C. Reilly, Michael Rooker, Karen Gillan, Lee Pace, Djimon Houson e Ophelia Lovibond também estão no elenco.




A estreia está marcada para o dia 1 de agosto.

Fonte: Pop

Comentários

17 Abr, 2014 - 20:20

Comentários

Mark_junito 19 Abr, 2014 01:12 1

aioria_br escreveu:nem vi o Capitao America 2 ainda Q_Q


Nao sabe o que ta perdendo, filmaço so perde pro vingadores 1 e iron man 1.

JV_NERY 18 Abr, 2014 07:50 1

Foda, então parece que o acusador vai ser o vilão, estava na esperança de ser o aniquilador, esse vou assistir no cinema.

fury 18 Abr, 2014 06:49 1

Mother of God! vai loko demais

aioria_br 17 Abr, 2014 23:19 2

nem vi o Capitao America 2 ainda Q_Q