Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ultima Online e Dark Age of Camelot entram no Steam Greenlight



Desde que adquiriu Ultima Online e Dark Age of Camelot em fevereiro deste ano, a desenvolvedora Broadsword Online Games não tem se sentido bem ao deixar as duas propriedades intelectuais mofando no canto. Por isso, a companhia realizou no começo deste mês uma espécie de conferência virtual junto de seus fãs mais aguerridos, a fim de decidir o destino de seus trabalhos.



Agora, os desenvolvedores postaram alguns detalhes sobre as primeiras conclusões dessa confabulação, que interessantemente acabou culminando para a abertura de um projeto na sessão Greenlight do Steam. Para quem não está muito familiarizado com essa pedida, vale dizer que se trata de um inquérito prévio realizado pelo portal online de vendas, a fim de identificar a viabilidade (ou não) de alguma publicação.

"Nós estamos adentrando o processo de lançar Ultima Online no Steam, mas mesmo assim nós ainda precisamos de sua ajuda. Por favor, entre aqui e confirme seu voto positivo para UO! Desde já agradecemos o seu apoio!", postou a produtora do título, Bonnie Armstrong, no site oficial da obra.

Enfim, se você também é fã dos MMORPGs mais antigos, que arrebanharam toneladas de fãs ao redor de todo o mundo e mostraram que era possível jogar conjuntamente, então entre lá também e dê sua contribuição. Será que alguma novidade nesse sentido vai valer a pena?

Fonte: Baixakijogos

Comentários

18 Abr, 2014 - 07:23

Comentários

Leomorban 18 Abr, 2014 23:40 1

Ultima Online na Greenlight Steam:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=249850626&searchtext=ultima+online

Purukinho 18 Abr, 2014 19:57 1

UO na steam, que ****.