Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos detalhes de Dragon Age: Inquisition

Dragon Age: Inquisition irá melhorar o sistema de romance, permitindo diferentes tipos de amor entres os personagens. Dessa vez um rival pode se tornar o seu "amor proibido", ou talvez você se encontre beijando um amigo com quem você costuma passar o tempo.

Durante a entrevista na PAX foi confirmado que Cullen, o templário que apareceu em todos os jogos da série até agora, e Cassandra Pentaghast, a investigadora que interroga Varric durante Dragon Age 2 serão interesses amorosos no jogo.

Haverá nove companheiros no total e eles serão os melhores em seus respectivos campos. Eles também serão divididos igualmente entre as disciplinas marciais, permitindo uma grande flexibilidade na hora de construir um grupo.

Imagem

Há uma "grande possibilidade" dos heróis Hawke e o Grey Warden dos antigos jogos da série aparecerem. Flemeth, mãe de Morrigan e também um dragão, provavelmente aparecerá e pelo menos um personagem do livro Dragon Age: Asunder irá aparacer. A Bioware ainda não disse qual, mas são pouco que poderiam: Cole, Lambert, Rhys e Evangeline.

Aliás, os Dragões irão ser grandes combates escriptados que necessitarão de muita preparação.

Imagem

O reino mágico The Fade, o lugar de onde a magia e os demônios vêm, estará disponível em Inquisition. Você será o único que poderá se aventurar nas fendas de Fade e fechá-las, mas aparentemente você não fará isso frequentemente.

Quais fendas você irá fechar é sua escolha, assim como as áreas do mundo que você escolher colocar sob a influencia da Inquisition. Você poderá enviar exploradores a frente para aprender a história de uma área e entender porque ela seria benéfica para a sua causa, você também pode enviar tropas para reparar e proteger as torres ao redor do mundo.

Imagem

Mas conseguir novas áreas não será nada fácil. A Bioware usou um exemplo de uma área acima de uma montanha coberta de neve, sob o comando dos poderosos Red Templar, um grupo viciado em Red Lyrium. Ela é cheia de soldados, todos trabalhando por uma causa e vai exigir raciocínio e músculos para ser penetrada. Também haverá monstros como um Behemoth para enfrentar nessa área.

Furtividade e armadilhas aparentemente irão ter um papel importante nas estratégias para ganhar vantagem nas lutas, mas se isso significa que os combates normalmente serão difíceis ainda é incerto.

Você também poderá caçar animais e coletar ervas como recursos, mas eles serão limitados e irão esgotar.

Imagem

A Bioware também falou um pouco mais sobre o curioso Keep de Dragon Age: Inquisition, uma base que serve como uma rede social que você pode compartilhar com as outras pessoas. O produtor Cameron Lee disse:

Nós queremos que Inquisition seja uma experiencia que você possa levar para qualquer lugar, para o trabalho, no trajeto para casa, para a sala ou para a cama.


Dragon Age: Inquisition lançará para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360nessa Primavera.

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Abr, 2014 - 09:07

Comentários

diegodiegui 18 Abr, 2014 21:21 1

bem que podia dar pra construir sua casa ou se casar que nem no Skyrim
quando eu me cansava de fazer missões ai eu dava uma pausa so pra fazer outras coisas que o jogo oferecia alem das missoes e tals kkk xD

vbmvagner 18 Abr, 2014 10:00 1

Taí, gostei! Essas melhorias nas mecânicas de interação com os personagens da sua party parecem ser muito interessantes se combinadas com o mundo aberto.

O que eu não consigo engolir é o visual do game e a jogabilidade que vem decaindo desde o DA2.