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The Crew: Mais informações reveladas; Resolução, Suporte ao Volante, e muito mais!

A Ivory Tower, principal desenvolvedora de The Crew, fez no final do mês de março um pequeno encontro com diversos membros da comunidade de fãs. Curiosamente uma quantidade maciça de fan-sites remanescentes de TDU como TDU-Central, TDU-France, além do pessoal do Redit e a Turbo Duck, além do canal VVV Team.

Com base em todo esse material, reunimos mais informações de The Crew, revelados no formato de perguntas e respostas. Reparem que diversas dessas questões certamente partiram da comunidade de TDU. Confira:

- Será que a resolução suporte do jogo, 1080p?

Sim, o jogo vai apoiar uma resolução full 1080p, no XOne e no PS4 juntos com 30fps. (nota do tradutor: um dos fansites jogaram a versão PC, não foi informado a taxa final de frames, mas durante o gameplay fez uma média de 50 fps).

- Quantos polígonos são utilizados para cada carro?

Até 50.000 por carro.

- Quanto tempo leva para fazer um carro no jogo?

Demora até 6 meses por carro com toda a modelagem, especificações , licenciamento e manuseio.

- Poderemos utilizar limpadores de faróis e outros acessórios?

Você pode piscar os faróis e buzinar, mas não será capaz de utilizar limpadores.

- Haverá mudança de tempo no jogo, como chuva e trovoadas?

Não, não haverá qualquer clima diverso, apenas variação dia-noite e não haverá neve nas montanhas.

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- É corrida multiplataforma possível com os jogadores?

Isso não é possível. Haverá servidores para cada plataforma (PC, XOne e PS4).

- Será que vamos ser capazes de construir corridas personalizadas ou desafios com a equipe?

Não, não neste momento. Não podemos prometer nada, mas isso é algo que seria divertido adicionar.

- Haverá pacotes escondidos em todo o mapa?

Sim, haverá pacotes escondidos que podem ser recolhidos em todo o mapa.

- Quantos pacotes escondidos haverá?

Nenhum comentário neste momento.

- Quais serão os pacotes escondidos possíveis de desbloquear?

Eles vão desbloquear kits de carros secretos que irão para usa garagem.

- Será que vai haver uma maneira de "inverter" ou mover o HUD na tela?

Não, não neste momento (nota do tradutor: porém será possível desligar totalmente o HUD).

- Como é que a polícia se comporta no jogo?

Eles terão 5 níveis de estrelas. Quando o nível aumenta mais carros ou helicópteros irão participar da busca e você tem que escapar da área desejada indicado no mapa. Nós iremos informar mais detalhes posteriormente.

- Será que vai haver punições e prisões?

Sim, se você está preso, haverá uma multa a pagar.

- É a final arte da caixa-BOX? (divulgada nos sites como Amazon)

A arte da versão normal é a final, porém temos uma arte diferente planejada para a Edição Limitada.

- Como você pesquisou os carros e mapas?

Tiramos muitas fotos de edifícios e monumentos que foram usadas para modelar o mapa e paisagens. Usamos também pesquisa na internet para ajudar a ajudar-nos a fazer o mapa. Quanto aos carros usamos fotos reais e especificações do fabricante para projetar os carros.

- Será que os carros têm sons reais?

Sim, ficou a cargo da Ubisoft Reflections fazer som dos carros reais (nota do tradutor: a mesma responsável por Driver San Francisco).

- Que outro papel a Reflections terá com este jogo?

Eles também estão fazendo a versão PS4 do jogo, bem como alguns projetos mais fundos, como sons de carro.

- Qual foi o conceito original do nome "The Crew"?

Foi chamado "Projeto Route 66", que mais tarde foi alterado.

- Haverá uma pista de teste ou uma maneira de testar mods em um ambiente fechado?

Sim, você pode testar mods em estradas abertas , ou você pode usar uma das faixas do circuito que incluiu no mapa.

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- Você vai ter um nível de procurado por excesso de velocidade ou de destruição?

Se você acertar um carro da polícia, irá causar um nível de procurado, mas bater os outros carros não vai. No entanto, se você acertar os carros o suficiente, você receberá um aviso da polícia alterando um nível de procurado (nota do tradutor: semelhante ao que já acontece em Driver SF e TDU).

- Tela será dividida, será possível?

Não, este jogo é para ser jogado online com os amigos. Seria necessário o dobro da largura de banda para mantê-la.

- No passado houve especulações sobre o ciclo dia-noite, já chegaram a um final?

Por enquanto ele ainda está configurado para 2 horas.

- Haverá um guia a ser publicado para o jogo?

Sim iremos publicar guias em nosso site oficial sobre o jogo.

- Haverá uma versão sem o árcade?

Isso é algo que nós queremos trabalhar e estamos possivelmente em teste. Sem promessas embora (nota do Tradutor: em uma entrevista para a VVV Team, foi informado a existência de um modo hardcore – semelhante a existente em TDU1 – portanto é uma promessa com grande potencial de se concretizar, ainda mais com uma comunidade de TDU tão grande e participativa).

- Que tipo de jogos a Ivory Tower irá focar no futuro?

Nós amamos jogos de corrida!

- O carro irá se "auto consertar" ao entrar em sua garagem?

Os danos podem se auto reparar na estrada até um certo ponto. Na garagem, haverá uma taxa para reparar completamente o seu carro.

- Haverá um mapa cartaz?

Sem comentários.

- Qual é a data de lançamento?

Nós não queremos compartilhar isso ainda, mas será em breve (nota do tradutor: prometido para a primavera aqui do Brasil – algo entre setembro e dezembro).

- Teremos opção para reabastecer o veículo?

Não.

- Você pode jogar como policial?

Nenhum comentário neste momento.

- Como posso me locomover rapidamente pelo mapa?

Você pode rapidamente viajar usando aviões, trens ou pelo mapa por uma pequena taxa.

- Será que o kinect poderá ser usado em The Crew?

Não será usado.

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- Os volantes terão force feedback?

Sim, vai ter um feedback de força (nota: Ele trabalhou realmente muito bem).

- Quantas pessoas estão na Ivory Tower?

Estamos até agora cerca de 90 pessoas (nota do tradutor: quase o mesmo número de pessoas da falecida Eden Games, que por sinal, também ficava na França...).

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De todos os artigos, a opinião foi unanime: não pode-se considerar de fato, graficamente falando, um jogo da nova geração. Os gráficos não são dos melhores, mas lembre-se ainda que se trata de um jogo mundo aberto, sem telas de loading, e isso por si só já faz ter um grande prazer em seu divertimento.

As primeiras pessoas que jogaram revelaram que o modo história é bem gratificante, sem muita enrolação, rapidamente te introduz aos comandos do jogo. Além disso, basta algumas corridas para já liberar totalmente o mapa, sem depender de barreiras.

Ainda falando sobre fronteiras, as fronteiras entre Canadá e México serão fechadas, ou por um muro – algo existente na vida real no México), por rios, ou por estrada fronteiriça com a polícia bloqueando a passagem.

Como já citado acima, o suporte ao volante foi o grande forte do jogo. Em praticamente todas as fontes citadas, os jogadores elogiaram a sensação de ter o carro nas mãos, e a personalidade do force feedback.

Por último, como nem tudo são flores, mesmo tendo jogado mais de 6 horas seguidas do jogo, e não ter conhecido nem 50% do mapa, a reclamação mantida foi a sensação de falta de competidores. O ambiente é vivo, cheio de carros, pessoas e até mesmo animais, mas para um mapa tão gigante, apenas 8 players online em uma mesma sessão pode ser ruim dependendo do que você espera.

The Crew esta prometido para PC, XOne e PS4. Lançamento na primavera de 2014 aqui do sul.

Fonte: Thecrewbr/Tumblr

Comentários

18 Abr, 2014 - 14:57

Comentários

luismurua7 19 Abr, 2014 02:31 3

olha, no underground 2 só tinha a noite e ninguém reclamava, então uma chuvinha não vai fazer tanta falta assim (mas se bem que poderiam ter colocado)

Erique 19 Abr, 2014 01:22 1

Pra que eu vou querer neve ou chuva que se **** podendo tunar meu carro o resto que se ****

Mark_junito 19 Abr, 2014 01:04 2

DukeMacleud escreveu:sem chuva? que tosco


PEs 2014 fazendo escola, Troll!

Edmundo88 18 Abr, 2014 18:01 4

- Haverá mudança de tempo no jogo, como chuva e trovoadas?
Não, não haverá qualquer clima diverso, apenas variação dia-noite e não haverá neve nas montanhas.-Deception,como não vai ter?Que tosco!!Serio perdeu alguns ponto comigo.Não gosto de julgar o trabalho dos outros mais porr@ que porqueira.

MarcioTD 18 Abr, 2014 18:00 1

Compra garantida!

DukeMacleud 18 Abr, 2014 17:36 2

sem chuva? que tosco

GuiNh 18 Abr, 2014 15:50 2

Vlw ka***** por trazer mais news do game. E realmente só 8 players é ruim, exemplo é o TDU 2, 1, é legal com 8 mas com mais gente ficaria muita mais interessante.