Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'HearthStone' para iPad é lançado em todo o mundo

A versão para iPad do game de batalha de cartas "HearthStone: Heroes of Warcraft" foi lançada mundialmente na loja de aplicativos App Store da Apple nesta quarta-feira (16). Até então, a versão para tablets do jogo da Blizzard tinha sido lançado apenas na Austrália, no Canadá e na Nova Zelândia no início de abril.

O game foi lançado oficialmente para PC e Mac em março, assim como na versão para iPad, o download é gratuito, bem como as partidas online contra outros jogadores. Quem quiser pode comprar pacotes com cartas extras.

O título oferece partidas rápidas usando cartas, cada uma com características, força e habilidades diferentes contra outros jogadores, lembrando muito as partidas de cartas reais de "Magic The Gathering". Em poucos minutos, no horário do recreio, em um intervalo ou no horário de almoço é possível realizar diversos confrontos, subindo de nível e personalizando o seu deck de cartas. Como o game é simples de se aprender e de se jogar, certamente muitos jogarão durante o expediente de trabalho, o que faz a Blizzard brincar sobre a "queda de produtividade mundial" que o título pode provocar.

Uma das possibilidades mais legais que o game oferece no tablet é usar sua conta Battle.net (usadas nos jogos da Blizzard como "Diablo III" e "World of Warcraft") e ver os amigos que estão online para chamá-los para partidas. Basta estar conectado em uma rede Wi-Fi, 3G ou 4G. Outros jogadores de todo o mundo também poderão ser enfrentados por meio das partidas de ranking. Também é possível participar de treinos contra o computador ou de amistosos, que não contam pontos para o ranking, contra amigos e desconhecidos.

Trailer



"A base de jogadores de 'Hearthstone' já ultrapassou a marca de mais de 10 milhões de contas registradas logo após o lançamento oficial do jogo para Windows e Mac, mas vimos que algumas pessoas na internet estavam esperando a versão para iPad sair", afirmou Mike Morhaime, presidente e cofundador da Blizzard Entertainment. "Ao invés de ligar para todo esse pessoal um a um, achamos melhor anunciar publicamente que o lançamento global para iPad de Hearthstone já começou e, em breve, ele estará disponível em todo o planeta. O jogo é perfeito para tablets - queremos que os jogadores experimentem jogar no sofá, no quintal, na lanchonete... enfim, nos lugares aonde costumam levar seus iPads".

Fonte: Newsvicio

Comentários

19 Abr, 2014 - 11:39

Comentários