Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final de Arkham Knight estará ligado aos dois primeiros jogos da série

De acordo com Dax Ginn, Diretor de Marketing da Rocksteady, o final de Batman: Arkham Knight estará conectado ao design do logo de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. Dax Ginn disse que os logos devem dar aos fãs uma dica do que esperar da conclusão da trilogia.

Em Arkham Asylum Ginn descreveu as cores usadas como azul é calma, em Arkham City o logo é mais neutro e em Arkham Knight o símbolo pode ser visto em chamas. De acordo com Ginn em uma entrevista com a Locked on Games o Batmóvel também está conectado a isso:

"Em Batman: Arkham Asylum, quando você pensa um pouco sobre o logo, ele é muito azul, frio e calmo. Já em Batman: Arkham City ele é preto e branco, totalmente neutro. Então nós temos esse espectro que fizemos entre os três jogos, onde Arkham Knight é uma cor mais quente. É tudo sobre esse épico, conclusivo e explosivo final da trilogia. O espectro de cores do azul para o neutro e depois para o vermelho, existe uma filosofia por trás desses logos. Há também a fibra de carbono que está ligada ao Batmóvel."


Confira o trailer do game:



Batman: Arkham Knight será lançado no dia 14 de Outubro para PS4, Xbox One e PC

Fonte: Gamerspective

Comentários

19 Abr, 2014 - 13:25

Comentários