Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Voltam rumores sobre anúncio de Resident Evil 7 durante a E3

Jornal de economia japonês diz que sétimo capítulo da série principal será revelado em junho, especulando a exclusividade para o PlayStation 4.

O portal Dual Shockers encontrou rumores na internet japonesa que apontam a revelação de Resident Evil 7 durante a E3 deste ano - que ocorrerá entre 10 e 12 de junho - pela Capcom. Ainda há pouquíssimos detalhes, mas uma série de especulações. A publicação japonesa, um jornal de economia, que originou o rumor cita apenas o PlayStation 4 como plataforma. No entanto, isso não pode ser entendido como forte indício de exclusividade do título, tendo em vista que sequer há previsão precisa de lançamento para o Xbox One no Japão. Todavia, sendo expressiva a não menção ao Wii U.

Outra especulação é de que a Capcom almeja que o sétimo capítulo principal da série venda mais que os números alcançados por Resident Evil 6 (Multi), cerca de 5,6 milhões de cópias no mundo todo em todas as plataformas.

É mais uma peça do quebra-cabeça de rumores sobre Resident Evil 7. No mês passado o portal alemão Xbox Dinasty já sugeriu um boato sobre o anúncio desse jogo durante a E3, no entanto, a diferença é que ele apresentava exclusividade do título para o Xbox One. Como estão suas expectativas para RE 7?

Fonte: Gameblast

Comentários

19 Abr, 2014 - 23:37

Comentários

jaymekv 20 Abr, 2014 12:21 1

a Capcom não é nada boba de perder essa oportunidade, esse é um bom momento de lançar um novo resident evil pra os novos consoles...

bom pelo menos na cena CG-epilogo do RE6, supoe-se que esse RE7 seja no Oriente Medio ou algum lugar assim.., e pelo cheiro da maionese (a cena do Jake lá) parece que vai continuar como jogo de ação mesmo

joguei todos os resident evil possiveis, mas já não sou fã assíduo desse jogo não, to preferindo outros... mas veremos esse RE7

Bruttus75 20 Abr, 2014 10:28 2

Sou jogador de Resident desde os primórdios, E me acabo de rir com as fam******gens. Não gostei do rumo que a série seguiu, pois deixou de ser um jogo de horror para ser um jogo de tiro. Mais não deixa de ser um jogo sobre armas biológicas. Há umas 2 semanas comecei a jogar o 6 (pois tenho ele na minha conta faz um bom tempo). Ele não é um jogo ruim, só não é um jogo de horror. Resident perdeu sua essência faz tempo, pense nele como um jogo de AÇÃO e ta tudo bem. Quer horror, jogue Dead Space ou outros há muitos no mercado. Hoje Resident é o que é por nossa culpa que compramos os jogos. Reclamamos xingamos mas jogamos sendo original ou pirata, nós jogamos.

Dhanyel1911 20 Abr, 2014 09:32 1

Na minha opinião a melhor campanha do Resident Evil 6 foi a da ADA WONG,pois continua a mesma.''Cheia de estilo''

israelg1 20 Abr, 2014 01:02 2

o 6 só zerei duas campanhas pq o coisa sem sal,a unica coisa q teve um poco mias graça foi o leon , e depois do chris,mas a do leon melhor tinha aquele ar daora dos resident antigo

96332929 20 Abr, 2014 00:45 4

Exclusivo = a pedir por um emulador de PS4

hudsonLuis 20 Abr, 2014 00:30 3

Ja joguei RE2, RE Code Veronica, RE4 e RE5. No entanto, não senti vontade nenhuma de jogar o 6, vamos ver se algo muda nesse próximo game.