Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alguns dos melhores Easter Eggs dos games



Easter Eggs são surpresas escondidas dentro dos jogos que podem ser referências a outros jogos, filmes ou qualquer coisa que não tenha relação com o próprio jogo. Alguns desenvolvedores se esforçam tanto para colocar essas surpresas que as vezes procurá-las ou encontrá-las é tão bom quanto passar uma fase difícil ou zera o jogo. Separamos alguns Easter Eggs legais que podemos encontrar enquanto jogamos e um que ainda nem foi solucionado. Confira:

Imagem

Provocação a Minecraft em The Elder Scrolls V: Skyrim

Após os criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Minecraft terem um pequeno desentendimento pelo uso da palavra "scrolls", o pessoal da Bethesda, adicionaram um item em Skyrim com a finalidade de ‘trollar’ Markus Notch, responsável por Minecraft. Com isso no topo da montanha "Throat of the World," uma picareta chamada "Notched Pickaxe" pode ser encontrada pelos jogadores.


Imagem

Sem Easter Egg em Grand Theft Auto: San Andreas

Esse deve ser um dos mais famosos Easter Eggs de GTA: San Andreas e ao mesmo tempo um dos mais simples. Em cima de uma das torres de suspensão da ponte de San Andreas podemos encontrar uma frase que diz: "Não há easter eggs aqui, vá embora".




Minecraft em Borderlands 2

Assim como o primeiro jogo da série Borderlands 2 é repleto de Easter Eggs e referências a vários jogos, em uma delas podemos entrar em uma caverna que lembra Minecraft. Além de poder enfrentar alguns "Creepers", ao derrotar todos eles você ainda ganha uma Skin ou uma cabeça para o seu personagem.




Anúncio de Arkhan City em Batman: Arkham Asylum

Tudo bem que Easter Eggs devem ficar escondidos, mas a Rocksteady em Batman: Arkham Asylum teve o trabalho de esconder esse tão bem que ninguém conseguiu encontrá-lo. A desenvolvedora chegou ao ponto de precisar mostrar a todos os jogadores uma sala escondida que revelava os planos para a sequência do game, intitulada Batman: Arkham City. Na sala os jogadores encontram o mapa da cidade, além do logo que faria parte do próximo jogo.




Snake em Assassin’s Creed: Brotherhood

Em Assassin’s Creed: Brotherhood, Ezio tem um quase encontro com um dos maiores espiões de todos os tempos. Apesar de ser um Easter Egg, este não está escondido e pode ser encontrado durante o jogo, ao ouvir uma voz o chamando e procurar por ela, Ezio acaba encontrando uma caixa de papelão semelhante a utilizada por Snake em Metal Gear Solid.


Imagem

Enterrado na areia em FarCry 3

Em Farcry 3 é possível encontrar o local onde foi feita a imagem para a capa do jogo. Vá para as coordenadas X: 619.7 e Y:559.4 e ao procurar na areia você encontrará uma pessoa enterrada na reia, uma faca e duas pessoas penduradas em uma árvore logo atrás, lembrando a capa do jogo. Ao interigir com a pessoa enterrada, você ainda recebe uma conquista "Diga olá para a internet", que é uma referência a web-série feita para divulgar o jogo.


Imagem

Vazamento de The Last of Us em Uncharted 3

O que era para ser apenas um Easter Egg relacionado com fungos posteriormente se tornou um dos maiores vazamentos da história dos jogos. Há uma longa história por trás dele, mas a versão curta é que a Naughty Dog colocou essa referência no jogo pensando que The Last of Us seria anunciado antes de Uncharted 3 ser lançado. Era para ser, mas ninguém se lembrou de remover a dica depois das mudanças nos lançamentos.


Imagem

O mistério do Monte Chiliad em Grand Theft Auto V

A série GTA é famosa pelos vários Easter Eggs espalhados por todo o jogo, e em Grand Theft Auto Vnão é diferente. Porém um está chamando a atenção dos jogadores que buscam tentar encontrar o que está por trás da imagem misteriosa no Monte Chiliad. Na imagem podemos ver um disco voador, algo que parece um ovo rachado e um homem utilizando um jetpack. Muitos acreditam que a imagem pode levar ao encontro do item, que devido as circunstâncias se tornou muito cobiçado. Até o momento apenas o disco voador foi encontrado, e muitos especulam que o mistério possa ser solucionado após o lançamento de mais conteúdos para o jogo. Resta saber se essa é a maior trollada de todos tempos ou se realmente o Monte Chiliad esconde algum segredo, se tratando da Rockstar tudo é possível.

Fonte:

Comentários

20 Abr, 2014 - 11:40

Comentários

Mark_junito 22 Abr, 2014 14:27 1

Very Nice!! Lindo!

renanendson 21 Abr, 2014 04:47 1

e no the witcher 2 que tem o ezio caído num monte de feno logo no começo do jogo ?

robson2 21 Abr, 2014 03:27 1

faltou AC4 onde menciona o ctOS sistema de Watch Dogs.

Oliveira Dhyego 21 Abr, 2014 00:55 1

Um dos mais legais é do Fallout 3, onde existe uma missão (quest) que você tem que localizar um Replicante, referência ao clássico Blade Runner.

Vinyoli 20 Abr, 2014 12:48 1

Cade o das vacas em Diablo?