Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próximo jogo de Transformers para o 3DS será RPG tático

A versão para o 3DS de Transformers: Rise of the Dark Spark terá jogabilidade exclusiva do gênero RPG tático.

Uma das séries de entretenimento mais frutíferas comercialmente de todos os tempos continua em alta. Para embalar na onda da chegada do próximo longa-metragem da série robótica, Transformers: A Era da Extinção, chegará aos consoles Transformers: Rise of the Dark Spark, em versões para computadores, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e Nintendo 3DS. A novidade é que a versão para o portátil da Nintendo terá um desenvolvimento diferenciado.

Desenvolvido pelo estúdio WayForward, especialista em jogos licenciados (de filmes, séries e desenhos) a edição para o 3DS terá uma jogabilidade exclusiva. De acordo com a edição física da revista GameInformer, ela será um RPG tático baseado em mapa por grade (como Advance Wars), contando com mais de 50 personagens do universo robótico. O produtor, Andy Owen, afirmou que "os jogadores planejarão o próximo movimento em mapas estrategicamente detalhados, e então batalharão em um duelo com seqüências de luta 3D."

Será que finalmente veremos um jogo decente baseado em Transformers? Vocês conhecem bons jogos dos robôs, recomendem nos comentários.

Fonte: Nintendoblast

Comentários

20 Abr, 2014 - 15:14

Comentários