Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones: o segredo do 2º episódio está nos detalhes

Hora dos nossos pitacos sobre o que rolou no segundo episódio desta quarta temporada



Se você acompanhou o segundo episódio de Game of Thrones no último domingo (13/04), na HBO, deu para notar uma coisa: o foco principal foi o casamento real do Joffrey. Passamos por alguns outros lugares de Westeros, mas nos mantivemos em Porto Real por boa parte dos 50 minutos do programa.

As coisas vão andando aos poucos na trama, e podemos ver Jaime treinando com sua mão esquerda, Bran desenvolvendo seus poderes, os Bolton deixando tudo de cabeça pra baixo (mais uma vez), o Tyrion mandando a Shae embora, a Mulher Vermelha queimando todo mundo e, como já era de se esperar, um belo de um casamento no melhor estilo George R. R. Martin.

No casamento, e na festa antes e depois do evento principal, as coisas típicas acontecem, e Joffrey é um rei maldoso e mesquinho, além de completamente louco, tentando rebaixar seu tio anão. A coisa mais legal de se ver foi como Margaery não suporta esse lado do rei e como Sansa, pela primeira vez, entende que o marido está na mesma situação que ela.

Agora é o momento de SPOILERS, então se você não viu ainda e/ou não quer saber o que rola nos livros, sugiro que pare de ler.


Imagem

O grande finale do episódio, e que levou o mundo inteiro ao delírio, foi a morte de Joffrey e a prisão de Tyrion. Pois é pessoal, se você não leu os livros, foi pego de surpresa. Um amigo meu me mandou uma mensagem assim que os créditos começaram com "sofreu pouco" e logo depois com uma "queria que ele tivesse sofrido o que o Theon sofreu". Acho que ele falou o que todo mundo pensou na hora.

Agora quem foi o assassino? Se você prestou atenção nos detalhes – ou já vasculhou a internet, ou leu o livro – sabe que foi a Ollena Tyrell. Como? Aquele lindo colar na Sansa que o Dontos deu a ela de presente, em que as pedras preciosas eram na verdade veneno. Um olhar perspicaz notou que depois que a vovó Tyrell falou com a moça uma das pedras sumiu. E quem sumiu logo depois foi a Sansa, com a ajuda do Dontos e suas palavras mágicas "se você quer ir embora, é agora ou nunca".

Agora lá vamos nós contar nos dedos as horas que faltam para ver o que vai acontecer no próximo episódio. ¯\_(ツ)_/¯


Imagem

Fonte: Judao

Comentários

20 Abr, 2014 - 16:33

Comentários

bradwar 21 Abr, 2014 21:28 1

foi mindinho quem matou

Vitordb 21 Abr, 2014 18:03 1

Henrique901 escreveu:Kct do jeito que está não vai ficar ninguem pros dragões queimarem... Toda hora morre um. Mas sinceramente esse moleque já deveria ter morrido na primeira temporada, nunca tive tanta raiva de um personagem como esse.

Eu vou fica realmente p.uto se Tyrion Lannister morrer. Essa série é muito s.acana, não deixa você se apegar a nenhum personagem.

senhorwg 21 Abr, 2014 17:00 1

Vitordb escreveu:Nunca g.ozei tanto com a morte de um rei!! Mesmo assim, achei envenenamento muito piedoso, ele deveria ter a cabeça cortada como a do Ned Stark.


Aaaaahhhhhhhh, é isso ai fera esse moleke ja se foi tarde, agora uma pena mesmo ter sido por envenenamento, a cabeça tinha de ser cortada igual ao Ned Stark.

kelvilyn 21 Abr, 2014 15:32 5

juntal escreveu:GAME OF THRONES parece novela mexicana só tem conversa e revira volta .



novela mexicana e teu rabo animal vai assistir globo então ¬¬.

oldgamer 21 Abr, 2014 10:37 1

quem assistiu a temporada anterior toda
já sabe sabe qual a sequencia de mortes em GOT

algumas dicas:

filho bastardo do rei
dama de vermelho
sangue sugas
bruxaria

GR4F1TE 20 Abr, 2014 20:20 2

Henrique901 escreveu:Kct do jeito que está não vai ficar ninguem pros dragões queimarem... Toda hora morre um. Mas sinceramente esse moleque já deveria ter morrido na primeira temporada, nunca tive tanta raiva de um personagem como esse.


TAMBEM ACHO QUE SO VAI SOBRAR OS DRAGOES ,SE ELES NAO SE COMEREM HEHEHE!!!

Henrique901 20 Abr, 2014 19:20 4

Kct do jeito que está não vai ficar ninguem pros dragões queimarem... Toda hora morre um. Mas sinceramente esse moleque já deveria ter morrido na primeira temporada, nunca tive tanta raiva de um personagem como esse.

SERGIO_372 20 Abr, 2014 18:36 1

O último episódio foi MUITO bom e hoje tem o 3º quero só ver o que vai rolar agora.

Freddy!

Vitordb 20 Abr, 2014 18:31 3

Nunca g.ozei tanto com a morte de um rei!! Mesmo assim, achei envenenamento muito piedoso, ele deveria ter a cabeça cortada como a do Ned Stark.

- R a z 3 20 Abr, 2014 17:54 2

ItalloIgor, Concordo com vc kkkkk, quando li essa parte, fiquei de boca aberta.

ItalloIgor 20 Abr, 2014 17:37 5

Muito coisa ainda vai rolar, e como sempre o melhor episódio será o 9º. Até melhor que a morte do Joffrey. Haha!

0BL0OD0 20 Abr, 2014 17:17 1

Cereal Malditos spoilers!