Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hover se destaca para o Wii U com uma versão exclusiva com multiplayer asimétrico

Midgar Studios lançou a campanha de financiamento do game Hover: Revolt of Gamers, fazendo um aquecimento por um mês para jogadores com trailers e explicando claramente como funciona o seu jogo. Mas nem tudo é tão pinataban, vai levar mais dinheiro para sair no Wii U e para contar com Hideki Naganuma.

Este híbrido entre Mirror´s Edge e Jet Set Radio tem uma meta inicial de $ 38.000, dos quais já arrecadou $ 12.000 em menos de um dia. Esse game terá que ir mais longe, com cerca de US $ 60.000 para contar com o ex-compositor da SEGA (o mesmo compositor do game Jet Set Radio) e até US $ 100.000 ser lançada uma versão do Wii U, o estúdio francês promete uma versão única. Hover: Revolt of Gamers, com modos multiplayer locais projetados para aproveitar a jogabilidade assimétrica com o Gamepad do Wii U.

Imagem

Com a campanha em curso são poucos os segredos que serão revelados desta aventura futurista. Hover: Revolt of Gamers trata sobre uma cidade oprimida por um prefeito que proibiu a diversão na cidade, especialmente os videogames.

Imagem

O jogador tem que completar missões com infiltração, combate e muita velocidade. Mas o que mais se destaca no projeto de Midgar é o modo de integração entre o modo para um jogador e o multiplayer online, porque tudo pode ser feito sozinho ou com outras pessoas depois de conectar ao servidor global, a qualquer momento. Não só por causa da rede, uma vez cooperativa, também poderá optar em colaborar com a polícia contra outros usuários.

Imagem

O preço de uma cópia do jogo em Kicstarter é de US $ 15 e o lançamento está previsto para abril 2015, exatamente um ano.

Fonte: Revogamers

Comentários

21 Abr, 2014 - 10:39

Comentários