Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Slender Man e Wind Waker aparecem em Plants vs Zombies: Garden Warfare

Imagem

O recente shooter da PopCap Games, "Plants vs Zombies: Garden Warfare", está fazendo um bom sucesso entre os jogadores pela imensa diversão que ele oferece, e esses dias o game ainda ganhou um pacote DLC com várias coisas. Mas não é só isso que existe em "Garden Warfare", pois easter eggs bem legais podem ser encontrados em algumas das fases.

Gravados em vídoe pela usuária do YouTube StrangeLuv, as homenagens estão realmente bem escondidas, sendo uma delas na fase Driftwood no modo Gardens & Graveyards, onde atrás de um barco, bem ao horizonte do mapa, pode-se ver uma forma invertida da Outset Island, local onde Link começa sua aventura em "Wind Waker". O outro está na fase Zomboss Estate, onde no meio das florestas, você encontra ao longe a criatura Slender Man parado, observando a tudo (ele não pode ser atingido). Já pensou se ele fosse para o combate?

"Plants vs Zombies: Garden Warfare" foi lançado no dia 25 de Fevereiro desse ano para Xbox 360 e Xbox One, já a versão para PC ainda não tem uma data certa para chegar.

Fonte: Pop

Comentários

21 Abr, 2014 - 11:00

Comentários

caio_reis 21 Abr, 2014 12:11 1

Fiz a pré venda na origin, acho que me arrependi, nao sei nem a data de lançamento, ¬¬