Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xplore XC6: tablets tão resistentes que podem ser levados para a guerra

Equipados com a quarta geração da linha Intel Core, dispositivos têm preço inicial de US$ 5.299Imagem


A Xplore Technologies anunciou nesta terça-feira (22) o lançamento da linha de tablets Xplore XC6, que pode ser equipada tanto com o Windows 8.1 quanto com o Windows 7. Produzida em materiais resistentes, a novidade tem uso voltado para situações extremas, como campos de guerra ou ambientes de trabalho perigosos.

Os gadgets possuem a certificação militar MIL-STD-810G, o que significa que eles passaram por diversos testes envolvendo vibrações, quedas de alturas variadas e diversos tipos de choque físico. Os produtos também possuem resistência à água, podendo ficar submersos até 1 metro de profundidade durante um tempo máximo de 30 minutos sem que isso resulte em algum problema.

Os novos dispositivos trabalham com até 10 toques feitos de forma simultânea, contando com uma bateria que providencia até 8,5 horas de uso contínuo. Todos os produtos da linha contam com o processador Intel Core i5-4300 U e 128 GB de memória SSD, embora seja possível ampliar essa quantia para 256 GB.

Toda essa resistência tem um preço que poucos devem estar dispostos a pagar, o que explica o fato de que a novidade deve ser adquirida através de meios mais restritos que o iPad ou o Galaxy Tab. O custo inicial da linha Xplore XC 6 é de nada menos que US$ 5.299 e, para adquiri-la, é preciso entrar em contato direto com algum dos fornecedores oficiais da Xplore Technologies.

Fonte: Tecmundo

Comentários

22 Abr, 2014 - 16:20

Comentários