Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beyond também pode ser relançado no PS4

Imagem

Beyond: Two Souls pode ser o próximo exclusivo do PS3 a chegar no novo console da Sony, sendo relançado de forma remasterizada para o PS4. O rumor vem de uma imagem postada pelo usuário Dragonbane no fórum NeoGAF. Segundo ele, a foto se encontrava no portfólio de um programador, mas foi rapidamente removida quando ele percebeu o erro que havia cometido.

A imagem que você pode observar abaixo mostra um código de inserção de comandos do controle do PS4, o Dualshock 4. É possível ver comandos como a habilidade do espiríto Aiden de possuir inimigos durante o jogo e até mesmo de estrangula-los.

Imagem

Caso o rumor seja verdadeiro, há uma possibilidade de que a versão para o PS4 seja uma "Director’s Cut". Claro que todo o rumor deve ser levado com uma pitada de desconfiança, mas dado o fato de que a engine de Beyond: Two Souls já roda no PS4 desde a E3 do ano passado – na tech demo de The Dark Sorcerer – não seria complicado leva-lo para o novo console.

As informações continuam sendo apenas rumores até que a Sony faça um anúncio oficial.

Fonte: Finalboss

Comentários

22 Abr, 2014 - 17:08

Comentários

HHHit 30 Abr, 2014 01:39 1

ps4 ja nao tme jogo, os poucos que vao ter sao jogos do ps3 .. lol
4 mil...

EronL 22 Abr, 2014 23:58 3

PsycoDenis escreveu:Lançamento que é bom, nada! Só dá jogo remasterizado nessa joça! Por isso vou esperar muito até ter coragem de desembolsar uma grana nessa nova geração, o PCzão vai ter que aguentar um tempo sozinho dessa vez!


"inFAmous Second Son" foi lançado há poucos dias e é um dos jogos mais divertidos e bonitos q já joguei.

ivan rubens 22 Abr, 2014 18:42 1

next gen vivendo do passado