Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Age: Inquisition não encerra uma trilogia

Bioware pensa na série como a história de um mundo, e não de um personagem.



A série Dragon Age não foi pensada como uma trilogia, ao contrário dos três primeiros Mass Effect, e deste modo, Dragon Age: Inquisition não representa um capítulo final épico aos eventos dos dois jogos anteriores.

Esta foi a explicação dada por Mark Darrah, produtor executivo, a uma questão do Gamespot, que perguntava se este terceiro jogo seria o final de uma trilogia ou apenas mais uma história inserida no universo Dragon Age.

"Nunca tivemos a intenção de que Dragon Age fosse uma trilogia. Sempre olhamos para Dragon Age como a história de um mundo, em oposto à história de um personagem. Esta é uma das razões pela qual mudamos personagens entre os jogos. Por isso não, esta não é uma conclusão da trilogia. Temos um arco de história abrangente Estamos indo para algum lado com a história, mas este jogo não é uma conclusão", disse Mark Darrah.




A EA anunciou hoje que Dragon Age: Inquisition será lançado dia 7 de outubro.

Fonte: Eurogamer

Comentários

22 Abr, 2014 - 19:04

Comentários

donohan 22 Abr, 2014 23:56 3

eu tenho boas expectativas em relação a esse game, to bem ansioso com esse tbm, más eu definitivamente quero saber o que aconteceu com o Champion da campanha anterior!!