Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O melhor MOD do ano - jogue Dark Souls com o Capitão América



Cansado de morrer em Dark Souls? Que tal contar com a ajuda do primeiro vingador em suas aventuras. Devido ao fato de em Dark Souls o jogador poder utilizar seu escudo como arma, o modder "l2dusk" conseguiu colocar o Capitão América na trama do jogo.

Imagem

Confira o resultado:



Mais informações podem ser encontradas na página do MOD Undead Soldier.

E para quem ainda não baixou, a Tribo Gamer recentemente lançou a tradução para o jogo, que pode ser baixada AQUI.

Fonte: Tribogamer

Comentários

22 Abr, 2014 - 19:52

Comentários

thallesmoema 23 Abr, 2014 10:52 1

Pelo visto só colocaram a roupa do capitão, e no lugar de uma greatsword o escudo como se estivesse em arma de duas mãos, deve ser escroto a defesa e algum ataque fatal, tipo um backstab. rsrsr

kamuidc 23 Abr, 2014 09:38 1

Dark Souls tem um dos melhores mods que são o mouse fix e o de correção de gráficos que a empresa fez um serviço dos mais porcos que tive o desprazer de ver em um port. Mas não me animo com esse tipo de mod do Cap America não...

RazielSky 23 Abr, 2014 08:04 5

Slayer1 escreveu:
diegodiegui escreveu:procurando a graça .-.

Praticamente eu olhando para a maioria dos mods... salva um ou outro. E ainda tem nego que defende retardadamente essa "vantagem" na plataforma.

Gosto é gosto né, cada um vai encontrar mais vantagem na sua plataforma, independente da vantagem que seja, tem gente que acha vantagem Halo no Xbox e God of War no Playstation, e eu não vejo a minima graça em nenhum dos dois.

LHCM 22 Abr, 2014 19:55 6

Seria legal mesmo o Homem de Ferro, o herói mais carismático dos Vingadores