Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançado novo driver AMD “Beta” com melhorias no Mantle



Já que a Nvidia resolveu atacar com seu "driver milagroso" para combater o desempenho da API Mantle a AMD deu uma resposta na versão mais recente de seu driver Catalyst "beta" (versão em de testes) que promete novo ganho de desempenho só que desta vez elas são apenas em correções que aumentam um pouco e estabilizam a taxa de FPS de Battlefield 4. Além disso, na versão Catalyst Beta 14.4 foi adicionado suporte a nova Radeon R9 295X2 dual-GPU e correções para configurações CrossFire que também tiveram aumento de performance em jogos como Anno 2070 e Metro: Last Light.

A nova versão do driver está disponível através deste link.

É sempre bom lembrar que esta é uma versão "Beta", ainda em testes, isso significa que ela pode (e provavelmente) virá acompanhada de alguns bugs ou erros que serão corrigidas nas próximas versões beta ou mesmo na versão "estável" final, então esteja ciente de que tanto pode melhorar algo como também aparecerem novos problemas, algo totalmente normal para drivers beta AMD ou Nvidia.

Já instalaram a nova versão? Notaram alguma melhoria?

Fonte: Lockgamer

Comentários

23 Abr, 2014 - 00:23

Comentários

Edpower 23 Abr, 2014 10:28 1

juntal escreveu:Rodo BF4 no talo a 60 fps cravado com mantle n tenho do que reclamar to de barriga cheia

vei sera que cada pc age de um jeito com os betas, pq no meo caso o ultimo beta q instalei da amd deu tela azul no meo pc, agora sempre espero atualizacao final.

juntal 23 Abr, 2014 02:26 1

Rodo BF4 no talo a 60 fps cravado com mantle n tenho do que reclamar to de barriga cheia

JDragum 23 Abr, 2014 00:47 1

Deus abençoe a concorrência !!!