Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Update no Miiverse - impõe restrições sobre postagem de comentários

Nintendo anunciou hoje uma atualização nova para o Miiverse, tanto para a versão web como também para as versões Wii U / 3DS. A variação positiva é que a versão web agora vai ter a mesma funcionalidade de pesquisa da comunidade equivalente ao console, bem como um "Mensagens de verificação de usuários", um guia que funciona como um atalho para contas de desenvolvedores autorizados; isto é útil para manter o controle das atualizações em vários títulos.

Há uma variação negativa, pelo menos do ponto de vista de alguns frequentadores, os postadores de seus pensamentos sobre a plataforma, em que agora há uma restrição de tempo no envio de comentários para os posts de outras pessoas.

Imagem

Considerando que, antes que você poderia postar rapidamente, haverá agora um período de três minutos que você deve esperar para deixar mensagens consecutivas no post de outro usuário. Isso potencialmente tira qualquer espaço para um "bate-papo" vibe, devido a esse atraso, embora a partir de uma perspectiva de moderação, sem dúvida, ajudará a equipe Miiverse da Nintendo.

Será possível postar várias vezes sem uma espera aplicada em suas próprias mensagens, no entanto. Todos os detalhes estão abaixo, a partir do posto oficial Miiverse :

Houve uma atualização para o Miiverse hoje.

1) Nós adicionamos dois novos recursos para a versão web do Miiverse para trazê-lo de acordo com as versões Wii U e Nintendo 3DS.

O primeiro é o "Mensagens de verificação de usuários" ícone no topo da tela de Comunidades, que você pode selecionar para exibir apenas as mensagens de usuários verificados.

A segunda é a função de pesquisa da comunidade, o que lhe permite fazer pesquisas para as comunidades por título de software.

Imagem

2) Isso afeta todas as versões do Miiverse: Você não pode postar vários comentários em rápida sucessão no post de outra pessoa.

A partir de agora, depois de postar um comentário sobre o post de alguém, você vai ter que esperar cerca de 3 minutos antes de comentar novamente no mesmo post. Isto não se aplica para as suas próprias mensagens, onde você pode comentar como frequentemente como você gosta.

Portanto, você terá novas mudanças no Miiverse. Você será afetado por esta mudança? se sim o que você acha?

Fonte: Nintendolife

Comentários

23 Abr, 2014 - 12:38

Comentários

th3math3us 23 Abr, 2014 20:04 1

Eu gosto da Nintendo e seus jogos, mas infelizmente ela só c@ga na parte online :/