Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bônus de Preorder para The Witcher 3 será “Incrivelmente F***” na GOG, Diz Produtor

O CEO da CD Projekt RED, Marcin Iwinski, acrescenta que, "Será excelente e isso é tudo que posso dizer no momento."

Se você fizer a preorder de The Witcher 3: Wild Hunt na própria loja virtual do CD Projekt Red, a GOG, parece que você terá uma surpresa. Os bônus de preorder para o jogo serão "incrivelmente f***", segundo o chefe do estúdio Marcin Iwinski.

"Houve uma pergunta aqui … sobre o quão bom será fazer a preorder de Witcher 3 na GOG, posso dizer que será incrivelmente f*** rapazes", disse durante uma twitcast essa tarde, mas, infelizmente, ele não revelou mais detalhes.

Seguimos com ele depois o anúncio atras de mais informações, mas ele não se moveu. "Vai ser excelente e isso é tudo que posso dizer no momento".

The Witcher 3 ainda não está disponível para pré-venda no GOG. A CD Projekt Red totalmente contra o DRM, então isso é um bônus já que os jogadores de PC podem esperar se comprar o jogo através GOG.

Portanto esperem o jogo já sem DRM desde o lançamento. The Witcher 3: Wild Hunt está previsto para fevereiro de 2015, nas plataformas PC, XOne e PS4.

—-

É no mínimo curioso a GOG prometer um bônus extra para quem fizer a preorder na GOG. A CD Projekt RED sempre teve a filosofia de entregar a experiência máxima do jogo a todos que o comprarem, está ai todas as expansões gratuitas para provar isso, e a promessa de que a futura versão EE de The Witcher 3 seja grátis, conforme já informamos aqui.

Então qual seria o "bônus" da GOG? Provavelmente receberemos algum jogo grátis, ou teremos acesso a extras (ebooks, musicas, quem sabe a nova HQ do The Witcher) exclusivamente na GOG.

Fonte: Witcherbr/Tumblr

Comentários

23 Abr, 2014 - 12:46

Comentários

ronaldoadig 23 Abr, 2014 14:32 1

Neorage escreveu:Me desculpe por ser desinformado mas, o que é DRM mesmo? hehe.

O Digital Right Management (gerenciamento de direitos digitais) é um conjunto de tecnologias utilizado em conteúdos digitais para controlar a criação de cópias não autorizadas. Cada empresa utiliza um tipo de DRM diferente, mas todas possuem características semelhantes, como a que restringe a utilização dos arquivos. Alguns documentos, por exemplo, não podem ser copiados ou convertidos, enquanto outros possuem uma quantidade limitada de execuções.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br//3023-o-que-e-drm-.htm#ixzz2zjQwfyYS

pra ser mais preciso na explicação.

KabumDa 23 Abr, 2014 14:24 1

Neorage escreveu:Me desculpe por ser desinformado mas, o que é DRM mesmo? hehe.

Proteção de segurança contra a pirataria. Tem vários tipos: keys, keys q são ativadas em um servidor, jogos q precisam de conexão a internet.. etc.

No caso de The Witcher é só baixar e jogar, não precisa fazer mais nada.

Neorage 23 Abr, 2014 14:16 2

Me desculpe por ser desinformado mas, o que é DRM mesmo? hehe.

tubaraobranco 23 Abr, 2014 13:35 1

Este jogo sem DRM é comprar certa... apoio a ideia.