Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Watch Dogs idêntico no PS4 e Xbox One

Diretor de animação afirma que não consegue ver diferenças.

As versões PlayStation 4 e Xbox One de Watch Dogs parecem idênticas, garantiu o diretor de animação ao Videogamer num evento onde vários sites dedicados a videogames tiveram a oportunidade de experimentar o jogo.

"A versão Xbox One está boa. Vejo-a muitas vezes. Em termos de animação é idêntica, absolutamente idêntica. Sei que as pessoas falam muito sobre esta questão... mas eu não consigo ver a diferença. Tenho que olhar para os consoles porque as televisões causam uma maior diferença em termos daquilo que se vê. Está calibrada corretamente? É a resolução da televisão? Que tipo de televisão é? Não consigo ver diferenças entre os dois consoles. Tanto quanto sei, são idênticas," disse Colin Graham.

Embora Graham jure de pés juntos que as versões serão muito parecidas, a Ubisoft tem escolhido demonstrar a versão do PlayStation 4. Sobre isto, o diretor de animação comentou que esta escolha é devido à parceria com a Sony na promoção do jogo.

Watch Dogs será lançado em 27 de maio para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão Wii U chegará mais tarde. Só depois do lançamento poderemos verificar se existem ou não diferenças significativas entre as diferentes versões. Até lá temos que confiar nas palavras de Colin Graham.


Imagem

Fonte: Eurogamer

Comentários

23 Abr, 2014 - 15:02

Comentários

th3math3us 23 Abr, 2014 20:07 1

israelg1 escreveu:não sei pq mas acho q isso significa q talvez q versao pc tbm fica ruim em kk

Sim, provavelmente eles vão capar a versão do PS4 com base no poder do Xbox One... Em compensação a versão de PC pode vir mais leve rs.

israelg1 23 Abr, 2014 18:51 1

não sei pq mas acho q isso significa q talvez q versao pc tbm fica ruim em kk