Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Idosa com câncer usa Oculus Rift para ver o mundo exterior por uma última vez

Imagem

Desde que foi apresentado ao mundo, o Oculus Rift já serviu para muitos propósitos diferentes, que em sua maioria, eram bem engraçados ou divertidos. Só que hoje o assunto fica um pouco mais sério e bem mais triste. Roberta Firstenberg, uma idosa americana, lutou por um bom tempo contra seu câncer, mas depois de um pesado tratamento, soube que teria apenas alguns meses a mais de vida.

Essa horrível notícia também veio com o problema de que Roberta estava tão enfraquecida que sequer podia sair de casa, sendo que seu último desejo era ver o mundo exterior por uma última vez. Como isso não era possível, sua neta Priscilla teve uma ideia criativa: comprou um Oculus Rift para que sua avó pude passear virtualmente por lugares fantásticos, como a Itália.

Infelizmente ela faleceu apenas um mês depois de passear com o Oculus Rift, mas acho que nem preciso dizer que Roberta adorou a experiência e de alguma forma conseguiu realizar seu último desejo, algo que vocês podem ver no vídeo abaixo:

Fonte: Pop

Comentários

23 Abr, 2014 - 15:04

Comentários

pantcho1978 24 Abr, 2014 13:21 1

é mesmo ela fez grande coisa pra ela, vejam bem pra ela! pra o criador isso não e nada, apenas vontade humana e nada mais.

linvasco1 23 Abr, 2014 23:46 1

michelsk8manobra escreveu:'-'
realmente muito lamentavel

concordo

michelsk8manobra 23 Abr, 2014 21:52 2

'-'
realmente muito lamentavel