Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'BIG Festival' - Cinco games brasileiros estão entre os finalistas



Sabe o que é bom? Feiras sobre vídeo games, e sabe o que é ótimo? Jogos nacionais terem reconhecimento em grandes festivais.

Pois é exatamente isso que está acontecendo no BIG Festival, onde cinco games brasileiros estão entre os finalistas - pra conferir a lista clique aqui - e o que é maravilhoso, é que todos nós poderemos conferir a tudo isso e muito mais lá na feira.

Hoje (23), o BIG Festival soltou oficialmente a lista com os 22 jogos que foram classificados nessa edição do Festival Internacional, e como já dito, cinco games nacionais têm a chance de faturar o prêmio, e poderão ser testados pelos visitantes, em 35 TVs que estarão disponíveis no local, que é aberto a todo o público e totalmente gratuito.

Imagem

Além de um grande reconhecimento internacional e a chance de grandes novos projetos, os finalistas, estão concorrendo a R$ 42 mil em prêmios nas categorias de Melhor Jogo, Revelação Brasil, Melhor Som, Melhor Arte, Melhor Narrativa, Melhor Gameplay e Voto Popular. Portanto, quem for dar uma conferida no evento pode votar no game que mais gostar, e para interagir com o Festival é só visitar a página oficial deles no Facebook.

Imagem

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 13 de Maio (terça-feira) às 19h. Pra ficar ainda mais ansioso e já escolher o seu favorito, você pode dar uma olhada nas imagens dos jogos participantes lá no site do BIG Festival.

O ‘BIG Festival’ acontece do dia 10 a 18 de Maio no Centro Cultural de São Paulo, na Capital Paulista

Fonte: Internerdz

Comentários

24 Abr, 2014 - 16:18

Comentários

sophos_nsm 24 Abr, 2014 17:19 -2

em breve vai abrir votaçaõ (infelizmente vai ter um cadastro tosco) do melhor ai vou por aqui pra galera ajudar votando.

chucky515 24 Abr, 2014 16:55 1

boa sorte ao pessoal =)