Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notch anuncia que Minecraft vendeu 15 milhões de cópias no PC



Por meio de sua conta no Twitter, Markus "Notch" Persson anunciou que a versão original de Minecraft para o PC alcançou a marca de 15 milhões de cópias vendidas. Em fevereiro, a Mojang já havia anunciado que o game tinha vendido 14 milhões de cópias, o que indica que mesmo após tanto tempo, os dois últimos meses foram bastante rentáveis para a companhia.

Além das 15 milhões de cópias sua versão para PC, o game vendeu também 21 milhões de unidades em sua Pocket Edition e 12 milhões em sua versão para Xbox 360, enquanto a versão para PlayStation 3, mais recente, conta com 1 milhão de cópias vendidas.


Imagem

Atualmente, o game está sendo desenvolvido também para Xbox One e PlayStation 4. De acordo com a Mojang, as duas versões da nova geração poderão importar arquivos salvos criados na geração anterior.

Fonte: Bj

Comentários

29 Abr, 2014 - 17:49

Comentários

Sergio-F 01 Mai, 2014 15:13 -1

PedroLucas249 escreveu:aff cara fazendo essa ***** pra ps vita e o pc que precisa de gta 5 nada -_- mundo cruel

Você xinga um jogo desse só porque sai para multiplataforma e o seu queridinho do Gta 5 não saiu para PC?

Se está com raiva disso, vai reclamador com a Rockstar, porque Minecraft não tem nada a ver com isso.

Mundo cruel sim, onde a desenvolvedoras tem alguma culpa por não lançar para PC, e são elogiadas assim mesmos os seu jogos, enquanto outras multiplataformas são criticando só por causa de gráficos.

HHHit 30 Abr, 2014 01:54 0

se ele nao fosse cabeça dura e tivesse colocado no steam, seriam 150 milhoes

ForgottenBr 29 Abr, 2014 21:11 0

Esqueceu de dizer que há uma versão de PS Vita em desenvolvimento ;D

tgo_tk 29 Abr, 2014 19:39 -1

Acho esse jogo bem interessante, na verdade nunca joguei ele mas pelo que vi em videos ele é super simples em termos de tecnologia e que por incrível que pareça no meio desses fanático por gráficos ele faz um baita sucesso.