Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DayZ já vendeu mais de dois milhões de unidades

A Rocket confirmou nova marca importante para o jogo de sobrevivência.

Imagem

A Bohemia Interactive anunciou que DayZ, o jogo de sobrevivência com Zombies, já vendeu mais de dois milhões de unidades desde que chegou ao Acesso Antecipado do Steam. Nada mau para um jogo inacabado que é baseado num Mod de outro jogo.

Dean "Rocket" Hall, criador do jogo e líder da Bohemia Interactive, confirmou as notícias através de um post na sua conta pessoal de Twitter: Há pouco mais de dois anos o Mod DayZ foi lançado. Hoje, o jogo independente de DayZ já chegou aos dois milhões de unidades em menos de seis meses."

Fonte: Gamereactor

Comentários

02 Mai, 2014 - 19:10

Comentários

maykson19 07 Mai, 2014 09:40 1

Sthialth escreveu:O jogo tem tudo pra ser super ****. Mas os zumbis quase ficam meio q esquecidos no jogo. É basicamente um mata-mata danado.

Eu nunca joguei esse dayz, mas so falo isso baseado nos casos q um amigo meu q joga conta



O Jogo está em alpha amigo, segundo os produtores terá muitos zumbies, o trabalho em grupo vai ser exigido, você vai preferir fazer amigos do que sair matando Players, nesta ultima atualização os zumbies estão demorando mais a morrer com a Axe fire, antes era só um golpe para mata-los, agora são necessários diversos golpes e são relativos os danos, depende onde acerta, acredito que os zumbis vão morres com um hit só com tiro na cabeça, a versão final desse jogo vai ficar demais.

3via 06 Mai, 2014 20:25 2

locoporweb escreveu:Esse não quero nem de graça, joguinho para custar 5 reais ou ser free-to-play na Steam.
Mas gosto é gosto!


**** né cara, o jogo não roda na tua carroça ae, e ainda sem grana p comprar, é o jeito ficar dando essas opiniões ridículas e sem fundamento algum !

dougldoc 02 Mai, 2014 20:17 1

Meu pc não roda esse jogo, kkkkkk

Jeff 02 Mai, 2014 19:21 3

Eu nunca vi o DayZ abaixo dos 3 mais vendidos da Steam. Era de se esperar