Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hackeando blocos: Confira este video de Watch_Dogs dentro do mundo de Minecraft



Quando um jogo está sendo aguardado por muitas pessoas é normal vermos os fãs criarem insanas e impressionantes produções a respeito dele. Mas este cara conseguiu atingir um novo patamar mesclando o retrô de Minecraft com a tecnologia de Watch_Dogs!

Não demorou muito para acontecer, mas aqui estamos nós, cada vez mais perto do lançamento de Watch_Dogs com muita gente mal podendo esperar para entrar na cidade virtual de Chicago e hackear tudo que ver pela frente. Mas como podemos matar essa vontade de joga-lo? Fazendo uma recriação perfeita de seu trailer em Minecraft, com hackers, tiros e todos os blocos possíveis em um único vídeo.

O trailer usado como referência, intitulado Exposed, foi lançado durante a E3 do ano passado e mostra um pouco de tudo que estamos esperando em Watch_Dogs, desde os tiroteios, suas porções de stealth e acabar com grupos de tráfico humano enquanto foge da polícia. Relembre do trailer logo abaixo:




E depois temos o vídeo criado pelo do canal SkyDoesMinecraft que reencena perfeitamente o mesmo trailer, tirando todos os gráficos da próxima geração a favor de blocos e pixels:



Lembrando que Watch_Dogs finalmente será lançado no dia 27 de maio, para PC, Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4, enquanto a versão do Wii U vai chegar um pouco atrasada para a festa, saindo mais perto do final do ano.

Agora só falta esperar o jogo sair para vermos uma recriação 1:1 de Chicago, fases completas e todo tipo de insanidade criada em cima do popular Minecraft.

Fonte: Arkade

Comentários

08 Mai, 2014 - 12:05

Comentários

00alemaoloko00 09 Mai, 2014 14:49 -1

Também achei Minecraft uma ***** ANTES de jogar depois joguei 1 semana a fio huahahuauhuha é muito criativo o game.

Delutto 08 Mai, 2014 20:41 1

Pra mim, falar em Minecraft era motivo de piada... de tanto ver vídeos de coisas incríveis criadas no mundo dos bloquinhos, resolvi testar o tal de Minecraft... viciei na hora e desde então é o jogo que mais jogo, com mods tecnológicos então... é infinitamente jogável.
Como diz o provérbio: "Nunca julgue o livro pela capa".

Sergio-F 08 Mai, 2014 12:39 0

Ficou muito bem feito o trailler, o autor detalhou bem as cenas usando os bloco do minecraft.
Que sirva de exemplo que jogos com gráficos altos e nem tão altos, podem conviver juntos, assim como qualquer outro jogo com gráfico inferior ao Watch Dogs pode ser legal, pois gráfico não é tudo.

Digo isso porque últimamente tem umas pessoas que critica o minecraft (e outros jogos) e superioriza seus joguinho de gráficos altos.

O criador do vídeo deve ser muito fã de minecraft e Watch Dogs, isso prova como gostar de jogos com gráficos altos não significa que os outros de gráfico baixo srá ruim, do mesmo jeito que quem gosta de jogos com gráficos menores vai gostar de jogos de alta resolução.

Gostar só de jogos com super gráficos = Não ta com nada
Gostar só de jogos com gráficos inferiores = Não ta com nada

Gostar dos jogos independente do gráfico = Merece respeito
Essa cara do vídeo é a prova de que da para gostar de dois jogos diferente mesmo com a grande diferença gráfica.