Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Especial: a primeira noite em Minecraft

Imagem

O custo da liberdade em Minecraft é um dos momentos mais memoráveis dos jogos.

O jogo em resumo

Um sucesso improvável, "Minecraft" pode ser visto como o estopim da popularidade dos jogos independentes nesses últimos anos. Criado por Markus "Notch" Persson e Jens Peder "Jeb" Bergensten, o sandbox tinha uma proposta: crie. O imenso mundo do jogo está todo a disposição dos jogadores para que eles possam inventar e botar sua criatividade para trabalhar.

Momento Memorável

Mas toda liberdade vem com algum custo. No caso de "Minecraft", você paga lutando pela própria vida. O jogo não é amigável com os mais desatentos, porque quase tudo nele quer te matar de alguma maneira. Há a fome, sempre espreitando, ou os zumbis e esqueletos querendo você para saciar a fome deles. Não há lugar seguro no mundo do jogo, especialmente durante a noite.

Agora imagine que em sua primeira noite no jogo você só pode contar com as armas e itens que foi capaz de fazer ou coletar durante as poucas horas que teve de dia. As coisas só pioram, porque você difícilmente terá tempo para reunir recursos e construir um abrigo ao mesmo tempo. Não é a toa que o que mais existe de conteúdo relacionado ao jogo são os tutoriais sobre como sobreviver à primeira noite.



Você pode encontrar "Minecraft" em quase todas as plataformas disponíveis. Além do PC, Mac e Linux, o jogo tem versões para Android, iOS, Xbox 360, chegou recentemente ao PlayStation 3 e já está a caminho de PS4, Vita e Xbox One.

Fonte: Pop

Comentários

13 Mai, 2014 - 11:35

Comentários

Unamine 13 Mai, 2014 14:15 3

Como o amigo disse é só fazer um buraco e tá resolvido e é muito mais emocionante lutar pela sua vida durante a primeira noite e aprender com o que você fez de errado do que assistir um vídeo que vai te dar de bandeja a resposta :/

tgo_tk 13 Mai, 2014 12:20 7

O primeiro dia é só abrir um buraco qualquer e entrar para dentro e por uma porta.

obs.: com tantos vídeos em português feitos por brasileiros com o mesmo tema, foram logo colocar em estrangeiro?