Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hacker invade os servidores da Bohemia Interactive

Código fonte de DayZ poderá ter sido furtado.



Um hacker teve acesso ao código de DayZ, depois de conseguir entrar nos servidores da Bohemia Interactive. Este foi depois contar a sua proeza exibindo capturas de tela com o alegado código e detalhes do processo de entrada ilegal nos servidores da produtora do jogo de sobrevivência.

A invasão aos servidores da Bohemia Interactive foi confessada, alegadamente, pelo próprio hacker nos fóruns do site Unknown Cheats. O hacker colocou imagens no site que afirma serem linhas de texto do código de DayZ. Entretanto, as imagens foram apagadas do site, mas utilizadores do Reddit conseguiram ter acesso a estas através do Google Cache.

O site Rely On Horror questionou a Bohemia Interactive sobre a veracidade das reivindicações do hacker, conhecido como DevDomo. A produtora não só confirmou que "detectou um ataque" nos seus servidores, assim como já pôs em curso uma investigação para identificar "a natureza e extensão exata deste ataque".

A Boemia também assegurou que nenhuma informação pessoal dos seus utilizadores foi comprometida e que este incidente não comprometerá o desenvolvimento de DayZ.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

15 Mai, 2014 - 10:01

Comentários

vbmvagner 15 Mai, 2014 18:07 1

Palhaçada com a Bohemia, pois taí uma empresa que sempre cumpre o que promete.

Não sou muito de me apegar a "marcas" mas quando se trata da Bohemia ou da Bethesda eu já sei que é jogo bom.

ItalloIgor 15 Mai, 2014 11:00 4

Jeff escreveu:Aposto que foi o russo responsável pelo Infastation, o tal Sergey Titov. Logo agora que o Infastation receberá um "recomeço", vão fazer outro jogo praticamente e com muitos elementos implementados do Dayz. Ele rouba o código pra colocar em seu novo jogo. FATO


Pensei a mesma coisa. Bwahaha! Bwahaha!

Jeff 15 Mai, 2014 10:31 7

Aposto que foi o russo responsável pelo Infastation, o tal Sergey Titov. Logo agora que o Infastation receberá um "recomeço", vão fazer outro jogo praticamente e com muitos elementos implementados do Dayz. Ele rouba o código pra colocar em seu novo jogo. FATO

isaquemendes 15 Mai, 2014 10:12 2

Mother of God! Ueueueueueueue um DayZ Pirata Melhor nos Aguarda,, Pobres Intenderão ueueueueueueueueueue
WTF! Freddy!